Steak Salad com Molho de Mostarda

Refeição leve e deliciosa! Além de ser super completa, pois tem proteína, carboidrato e fibras! Sem falar que você prepara esse prato em minutos! A carne bovina pode ser substituída por peito de frango grelhado ou lascas de salmão (grelhado ou assado), fica sempre uma delícia!!!


Os ingredientes são:
– Mix de folhas verdes de sua preferência para forrar o prato;
– Queijo parmesão ralado grosso (opcional);
– Tomatinhos cortados ao meio (usei o sweet grape);
– Tiras de mignon grelhado (pode ser frango);
– Croutons de pão integral (que nada mais é do que quadradinhos de pão torrado no forno).

Para o molho: iogurte natural (usei desnatado), creme de leite (usei light), Mostarda, sal, ervas desidratadas (usei provence).

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

4 Comentários

  1. Debi Pinto disse:

    Ontem e hj vendo todos os post do blog e ADOREI!!! Separei algumas receitinhas pra fazer. Agora é só acompanhar as atualizações!!! 😀

  2. Alitha Lanx disse:

    Tati, adoro seu blog! Acompanho há pouco tempo e acho ele realmente inspirador, fora o capricho e o carinho com que as receitas são expostas e passadas. Está de parabéns! Até me motivou a criar um espaço de compartilhamento dos meus devaneios.. rs Em breve estará no ar. Bjs e sucesso!!!

  3. May disse:

    nem acredito que conseguir ver ele todo!! o/ adoro seu blog muito mesmo!!! varias ideias geniais do tipo "como nao pensei nisso antes" vc me fez até começar a gostar de mostarda!! mas só um pouquinho heheheh!!!
    parabens pelo maravilhoso trabalho! eu tb sou blogueira e realmente sei o trabalho que tudo isso da!!
    bjão!!

  4. Panelaterapia, amei o nome do seu blog. Tatiana seu blog é excelente, tem muita coisa gostosa e principalmente light que praticamente nasce com raridade na minha cozinha, preciso me imendar. Gostei que registrei seu blog na minha lista de Blogs de Receitas do Brasil. Um abraço de outra paulista, Priscila, que hoje mora em MG