Cheguei!

Muito obrigada pelas visitas constantes mesmo quando eu não estava “ao vivo” kkkkkk…. quero também agradecer os votos de feliz Natal e prosperidade no Novo Ano. Vocês são parte da minha vida! Parte da melhor parte dela!

Cheguei ainda sem voz, queimada de sol, com dor no corpo todo (mentalize o que é para uma mulher bater perna num Navio de 290 m de comprimento e com 14 andares), mas com vontade de ter ficado mais! O tempo estava ótimo, tudo perfeito! Assim que meu mundo parar de balançar (quando voltamos do navio ainda parece que estamos no mar) eu prometo atualizar as visitas.

P.S: Tá vendo aqueles barquinhos amarelinhos grudados no Navio? Eu estava num desses quando tirei essa foto. Esses barquinhos nos levam em Terra Firme quando o Navio atraca. Para ter idéia do tamanho do bichão, nesses barquinhos amarelos cabem 100 pessoas!!

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

24 Comentários

  1. Elisa moraes disse:

    Tatiana,entrei no seu blog por curiosidade e adorei de paixao.
    vc e demais,morri de rir com a bandeja de dedo,kkkkk
    bj
    Elisa

  2. Menina, q coincidência! Estive em Búzios de 07 a 14 de dezembro! Não sei se foram os mesmos dias que vcs estiveram lá, mas no passeio de escuna conhecendo as praias, tinham 3 cruzeiros ancorados lá. Será q um era o "seu"? Que bom que deu tudo certo!!! Parabéns, a foto está super legal! Beijos.

  3. Marcelo disse:

    Bonito o novo layout

  4. Laura Lucia disse:

    Que bom que você voltou e gostou da viagem. Foi um luxo, garota!
    Bjks

  5. Silvia Masc disse:

    Olá moça,

    Estou passando, para te desejar um Natal com muita paz e amor, um ano novo cheio de saúde e muito sucesso nos seus projetos.

    beijinho,
    Silvia

  6. welze disse:

    bom saber que correu tudo bem. feliz chegada!

  7. Fabiana disse:

    ô vida dura essa ai, heim?!
    Bem-vinda à terra firme.
    Bjos.

  8. Tati do céu, adorei o navio, imagino vc lá dentro curtindo td isso…
    Já estou me animando para o ano que vem, queria muuito ir no cruzeiro é o amor de 2010, mas não sobrou $$$, vou guardar dim dim e vou em 2011…

    mega beijo e feliz natal para vc e td sua família…

  9. Oi Tati, que bom que voltou! Seja bem vinda de volta!
    Beijokas

  10. Fuxa disse:

    oi Tatiana, tudo bem?
    Adorei seu blog e suas receitas. Vou fazer um link lá no meu para te acompanhar, ok?

    Beijos

  11. Bem vinda, querida.
    Vc deve estar renovada.
    Beijos
    Patty Martins

    http://www.aquinacozinha.com

  12. Fabiana disse:

    Que legal Tati! Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro! Quem sabe um dia!
    Bjs!

  13. Anônimo disse:

    Tatiana,olha só que coincidência minha filhota Fernanda é funcionária nesse navio,mega mesmo não???Ela disse que aqui no Brasil balança muito mesmo,por conta das nossas correntes marítimas,mas quando estão na Europa é bem tranquilo segundo ela,espero que vc tenha aproveitado bastante.
    Simone Bello

  14. Drika disse:

    Que lindo! Que bom que você se divertiu! Um abraço!

  15. Tati que delicia, voce fez um cruzeiro, é uma maravilha não é, tenho planos de fazer novamente, adoreiiii!

  16. Vô tí contá viu!! 😀 pessoa chique nu úrtimo!!
    Eu navegando aqui na sua cozinha e vc em outra navegação, né?!…:}
    Não conseguiria fazer um cruzeiro…acho q já nasci ''enjoada''…:]…por isso fiquei feliz d "ver" a alegria em suas palavras…e o novo ânimo!
    Conta us causo tudin prá nóis…quero vê onde cê passiô, tá?! 😀
    Bejim!!

  17. Oi Tati…
    Espero que vc tenha c divertido e recarregado as baterias…mudar de ares vez ou outra é sempre mto bom.
    Q bom q vc voltou…
    Bjoca grande.
    Tô sempre aqui

  18. Fe. disse:

    Tati querida! Otima sua viagem hein!!!
    Bem vinda de volta!
    bjao

  19. ameixa seca disse:

    Deve ter sido espectacular 🙂

  20. C. Liilian disse:

    Aaaain q emoção viajar de navio *-* Meu sonho de consumo.. e como é a sensação? Beeijos e tudo de bom

  21. Gina disse:

    Que legal! Vou aguardar para ver a sequência…
    Bom retorno!
    Bjs.

  22. Vice disse:

    Que maravilha, gostaria tbm de fazer um cruzeiro, isto é se tivesse coragem, tenho pavor do mar.
    Ano passado quando fomos em Trindade (RJ) todos que estavam conosco atravessaram uma parte do mar para ir em uma piscina natural menos eu, rsrs.
    Mas um dia vou.
    Bjs

  23. Abelha Maia disse:

    Olá Tati, ainda bem que gostou e que está tudo bem.
    bjssss

  24. Nane Cabral disse:

    Olá Tati, que delícia de passeio hein?! sou louca p fazer um cruzeiro, quem sabe um dia?! qual foi o seu roteiro? seja bem vinda! um ótimo Natal e ano novo p ti tb! bjos, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com

Deixe uma resposta