in , ,

Um Pouquinho de Paciência

Eu e o marido cansamos de esperar e resolvemos mudar quinta-feira! Esteja a casa do jeito que estiver. Então vocês imaginam como estou correndo essa semana. Levando as coisas miúdas aos poucos para tentar diminuir o caos no dia “oficial” da mudança.
Não sei se com vocês também está acontecendo isso mas os posts que eu deixo programado estão virando “rascunho” e não entram no ar no dia escolhido. Coisas do blogger! Então essa semana tentarei postar sempre que possível, mas provavelmente as visitas aos blogs amigos serão poucas.
Eu ainda preciso resolver qual internet vou usar lá (3G ou Rádio que infelizmente são as únicas opções para o bairro), então talvez eu fique um ou dois dias sem conexão, mas guenta as pontas aí que eu “vorto” com as boas novas da new house!ok?
Imagem: Getty Images.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

18 Comments

Batata Assada com Creme de Queijo

Tulipa de Tecido