Filé na Mostarda

Hoje é sábado e ninguém quer ficar na cozinha por horas e horas né não? Eu por exemplo estou esperando o maldito treino da F1 acabar (o marido não perde por nada!) para ir ao CEAGESP. Devo muito ao bolinho caipira de lá (que por sinal eu acho péssimo)! Se não fosse por ele tenho certeza que o marido não suportaria minha crise de indecisão diante das Gérberas, Azaleias, Orquídeas, sem falar nos legumes orgânicos e cogumelos… Enquanto o marido come eu gasto! :))


Mas enfim, vamos ao filé que nem receita tem, pois nada mais é do que filé mignon temperado cortado em tiras, refogado no azeite, com cebola em rodelas e no final acrescenta uma colher de sopa de mostarda Dijon L’ancienne que é aquela que tem grãos inteiros (cheia de bolinhas manja?). A cebolinha em cima é só frescura mesmo! Bom fim de semana crianças!!!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

8 Comentários

  1. Monica disse:

    Tati, fico dois dias sem te visitar e qdo. chego aqui seu blog esta cheio de maravilhas e minha lista vai aumentando! Assim nem consigo acompanhar rsss. Já devo ter umas dez receitas suas na fila para experimentar. Amava ir ao Ceagesp qdo. eu morava em Sampa!

  2. Eu adoro carne vermelha, gostaria até de gostar menos, e essa tá bonita!!! e a mostarda é tudo de bom. bjs
    Maura

  3. cacahuete disse:

    Este filé ficou com um ar super delicioso.

    Beijinhos

  4. Sandreane disse:

    Tati, sou carnívora assumidíssima 🙂
    Imagine como fiquei ao ver a foto… Pois é, com a boca cheinha de água 🙂
    Amei!
    Beijos!

  5. Carol é o meu template. Mas parece que tem um modelo dos que o blogger oferece que possibilita postar fotos grandes, os demais não.

    Bjs

  6. Carol disse:

    ficou com uma cara mto boaaaaaaa
    Como vc consegue deixar as suas fotos grandes assim??? É coisa do seu template usado aqui no blog ou é configuração do próprio blogger????
    Bjos flor

  7. Anônimo disse:

    Tati, essa mostarda é deliciosa mesmo. Uso até na salada, misturada com creme de leite.
    Bom fim de semana!
    Lena

  8. kassis disse:

    Olá…seu blog é nota 1000…..e 1000 tbem é a maneira como escreve….parabéns….aprendo e dou muitas risadas tbem.