in , ,

PF da Casa Nova


Eu doida p/ estrear o fogão novo. Sem muito tempo para nada elaborado, mas ainda assim queria usar o grill, o forno, tudo… Fui perguntar p/ o marido o que ele queria almoçar e a resposta foi bem direta: “Bife de filé mal passado com queijo e ovo em cima”.
Então esse foi o nosso PF da casa nova. E tava bom viu! Depois de quase 15 dias de comida de rua só o arroz feito na hora e com muito alho já me deixaria feliz!

As coisas estão entrando no eixos por aqui. Contratamos a internet 3G da Oi, mas ainda não fizemos o esquema de roteador, então só posso usar de noite (quando não estou dando aula) porque o escritório do meu marido é em casa e ele utiliza o dia todo. Então colegas, paciência ok? Tô devagar nas visitas, nas respostas dos e-mails, mas vou dar conta de tudo, tenho fé! Agora é rezar para a NET cabear o condomínio para resolver esse pequeno problema de Internet e TV.
Té +!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

21 Comments

Ainda…

Pão-de-ló de Coco