Segredos do Brasil Consul

Meus sinceros agradecimentos à Consul pela oportunidade de conhecer a Festa de Mossoró-RN e poder dividir todos os segredos daquele povo querido com os leitores do Panelaterapia! Outras duas blogueiras também foram visitar grandes festas: a Tatu, do blog Mixirica e a Cíntia do Recém-casada e elas registraram coisas incríveis!

Esta ação também conta com a participação de vocês que podem enviar fotos que revelem os segredos das festas juninas especiais! As fotos formarão um mosaico que aparecerá na TV com destaque para as 10 fotos mais comentadas. Então corra lá e envie sua foto! http://www.segredosconsul.com.br/

Agora deixo aqui um pequeno vídeo, rapidinho de carregar, que revela o segredo do povo de Mossoró:


*Este texto é um artigo patrocinado.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

4 Comentários

  1. Patrícia disse:

    Tamanha foi a minha surpresa ao entrar no Mixirica e ver o nome da minha cidade sendo citada..como assim alguém por aqui conhece Mossoró? Fui logo entrando no link e vi que vc, Tatiana, teve a felicidade de conhecer minha terra, as comidas delicionas de lá e olhe, te conduziram bem, pelo que vi nos vídeos passou pelo Restaurante Germanos e Candidus, bem típicos da cidade…fora o que deve ter aproveitado nessa época junina! Adorei a cobertura, deu uma saudade que chega doeu de ver cajarana, arroz de leite, feijão verde, castanha e carne de sol sendo mencionada…Sou uma mossoroense na paulicéia, doida pra achar uma goma de tapioca que preste e uma carne de sol decente por aqui! Adorei!!

  2. Maria Lúcia disse:

    Oi
    Linda a festa.
    Beijos…
    Lúcia.

  3. welze disse:

    foi lindo demais vc ter dividido com as seguidoras do seu blog a alegria , a cultura,e os costumes dessa gente linda, festeira e hospitaleira. nota mil para sua cobertura da festa junina.

  4. Ôoh, legal hein Tatiana… Eu até procurei uma festa junina aqui, mas achei foi é nada. O lance foi fazer aqui em casa entao, e foi um sucesso, muita gente por aqui nem sabia q existia Sao Joao, rsrs. Rolou muita canjica, bolo de milho, saladas com feijao verde, carne seca. Pena eu ainda nao ter as fotos pra postar.
    Ta de parabéns, amo seu blog.