in , , ,

Buenos Aires: Restaurantes I

Ontem estávamos mortos de cansaço e mesmo assim resolvemos ir à galeria Pacífico. Jantamos lá. Se você não liga para um atendimento “meia-boca” e prato de plástico (todos os shoppings só servem neles), esse lugar é super indicado para uma carne deliciosa e barata. Arroz aqui não tem, o principal acompanhamento são papas fritas ou ensaladas (batatas fritas e saladas).

Bife de Chorizo com papas fritas e refrigerante é um combo oferecido. Restaurante Postavecchia – Galeria Pacífico.

Hoje pela manhã fomos explorar o bairro. Andamos pela Recoleta e almoçamos pertinho de casa. Eu não sei exatamente o endereço, mas é na Talcahuano altura do cruzamento com Paraguay. Chama-se “SF”, é um resto bar simples mas acolhedor. Comida honesta e bem feita (e barata). Eu experimentei o Bife de Lomo que é um medalhão de filé mignon.

Maravilhoso. Acompanha batata frita,  refrigerante e salada (eles também servem gratuitamente mini empanadas e pães de entrada) .

Todo mundo fala do sorvete da Freddo, mas você só vai saber o que isso significa quando provar.
Fui de chocolate amargo com Dulce de Leche granizado (doce de leite com pedaços de chocolate). Um escândalo. Esse potinho custa $16,5 (Pesos) ou R$7,56 (Reais).
Frutos del bosque também é divino (marido pediu esse).
O bom é que dá p/ se acabar de comer em Buenos Aires porque você anda feito um camelo no deserto!
Vou fazer outras postagens mais organizadas com outras dicas, mas por hoje estou só o bagaço da pessoa!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

18 Comments

Colheita

Mousse Romeu e Julieta