in , ,

Dica: DORIANA LIGHT

Eu tenho me empenhado bastante em busca de uma alimentação menos calórica e mais saudável, vocês estão acompanhando aqui no blog. E nessa minha caminhada a Doriana Light tem me ajudado muito. Uma das coisas que acho bacana é que ela derrete bem e dá para usar em pratos quentes, p/ grelhar carnes, refogar cebola, fazer massas…deixa um gostinho bem bom! Diferente de outras marcas que experimentei e que eram totalmente sem gosto, além de não derreterem nem com reza braba! Por isso o post de hoje é uma dica de produto que eu uso e recomendo.
E por falar em DORIANA, eu quero lembra-los que ainda dá tempo de participar do concurso Receita da Felicidade e faturar prêmios diários através do site: www.receitadafelicidade.com.br

E participando você ainda concorre a 20 pares de convites para ir ao show do Chitãozinho e Xororó! Sendo que 3 desses 20 pares darão acesso ao camarim deles!!
Faça parte também da comemoração dos 40 anos da DORIANA no Facebook e no Twitter: @Doriana_40anos


*Este texto é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comments

Creme de Abóbora com Toque Oriental da Bárbara

Canapés de Creme Azedo com Bottarga