Baixa Gastronomia de Alta Qualidade

Especialidade da casa: espetos (acompanhados de arroz, vinagrete e mandioca) e Sobá.

O lugar é o mais simples possível, o atendimento é simpático mas um pouco lento, a cerveja é estupidamente gelada e a porção de torresmo com mandioca é a melhor que eu comi na minha vida! Merece o meu total respeito!


Point do Espeto Rua Bom Pastor, 270
Campo Grande – MS

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

6 Comentários

  1. Rafaella, prometo avisar na próxima vez que for p/ gente combinar!
    Bjs

  2. Rafaella disse:

    Oi. Sou de CG, já comi o espeto daí mas o torresmo valeu pela dica. Bem que podíamos fazer uns encontros quando voce viesse a city né? Bjos

  3. Lania Dantas disse:

    Sinceramente, não suporto este termo "baixa gastronomia". Comida é sempre alta gastronomia. Se ler-mos sobre a história da gastronomia, veremos a origem de muitos pratos da chamada alta gastronomia, vem, exatamente, da falta de produtos, seja por dificuldades climáticas, sociais, ou tradições. Exemplo: Na Europa, muito frio, tempo de guerra. A pessoa tinha dinheiro, mas, nem tinha clima para plantar e colher, e muito menos disponibilidade de produtos. Assim, surgiram os confits da vida…. Os goulash…. os minestrones… os pães nem se fala. É claro, que tem todo um glamour. Mas, tem-se também, muita frecura. E comer é bom, ter prá comer e matar a fome, é melhor ainda…

  4. Anônimo disse:

    Tati, e o que me diz do João Porquinho, da nossa querida Presidente Prudente? Lugar que deixa saudades pela comida simples e honesta e pelo bom atendimento. Feliz 2011. O "panela" tem sido meu blog de cabeceira. Depois com tempo te mando um email e conto "tudin". Abraços, Fernando.

  5. Tati vim te deseja um feliz 2011 e que vc continue nos inspirando com esse blog lindo, gostoso de ler e ver.
    Beijinhos carinhosos.

  6. Anônimo disse:

    Bem que vc podia ter conseguido a receita. Nunca consegui fazer um bom torresmo…
    Um feliz ano Novo.
    Laura

Deixe uma resposta