Shopping China

Eu contei p/ vocês que fui para o Paraguai esses dias. Na verdade já fui algumas vezes para Ponta Porã porque metade da minha família mora no Mato Grosso do Sul. O único motivo que me faz ir até o “Paraguation” é o Shopping China. Imagine um supermercado gigantesco dividido por categorias onde você encontra absolutamente TUDO do mundo todo. Dá de 1000 em qualquer duty free, tanto em variedade quanto em preço. Fico enlouquecida com as comidinhas do mundo todo que encontro por lá:

Lá você encontra também: eletrônicos, cosméticos de todas as marcas possíveis e imagináveis, brinquedos, bebidas (loucura o preço dos vinhos), roupas, bolsas e calçados (Lacoste, CK, Guess, etc), suplementos alimentares, utilidades domesticas, artigos de decoração… enfim, o lugar é gigantesco! Precisa de um dia todo para andar por tudo. O pagamento é em “doletas” ou cartão de crédito internacional. Para ver o post que fiz sobre o lugar em outra ida para lá clique AQUI

Maiores informações: http://shoppingchina.com.py

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

19 Comentários

  1. Adoro o Shopping China, me acabo toda vez que vou lá,tanto na parte de maquiagem e comida… eu tenho que ir com o marido,assim ele me trava um pouco, senão acabo levando tudo pra casa. O marido já prefere as lojinhas de fora que vendem eletronicos mais em conta, principalmente a parte de informatica. E coisas pra cabelo tbm prefiro fora do Shopping. Qd vou pro PY, antes eu fico numa cidade chamada Rio Brilhante no MS.

  2. Chiara disse:

    Tati vale a pena voltar, apesar que sou suspeita para falar de Bonito-MS (sou de lá, amo aquela cidade, o povo, o sol, as àguas… em falar em àguas…. suspiro) eita saudades, mas casei, morei uns anos em SP e agora estou em MG. é a vida, né… mas sempre volto para meu Bonito querido…… beijos

  3. [email protected] – Eu não tenho paciência de andar naquelas ruelas calorentas e sujinhas, por isso vou direto ao Shopping China. Mesmo que seja mais caro. Acho que para quem vai comprar eletrônico, compensa ir no centro, mas como eu só compro umas tranqueirinhas e quase tudo é do gênero alimentício, gasto bem pouco. Por esse motivo não tenho muitas dicas de passeios e lugares por lá. Também é preciso saber para qual cidade você vai…

    Roberta, no Maxxi eu comprei uma chapinha de cerâmica daquelas micro de levar na bolsa por 8 reais e a bichinha é das boas!!! Mas esse Popai eu não conheço… obrigada pela dica!

    Chiara – eu já fui para Bonito-MS, mas faz uns 10 anos, imagino que esteja ainda mais bonito!

  4. Chiara disse:

    Oi Tati,

    Logo depois do Natal eu fui para lá também, estava em Bonito.
    Realmente é um deslumbre… só faltou o dindin.

    Nin@'s Cupcakes o Shoping china é mais caro, se vc andar nas ruazinhas paralela ao Studio Center, tem bastante coisa barata.

    E se vc quizer vale a pena ir até Assuncion, dizem que é bem bonito lá.

    A próxima vez que for para Bonito – MS (minha mãe mora lá) estamos programando para viajar pro Paraguai, conhecer as cidades próximas.

    Beijos

  5. Anônimo disse:

    Oi! Voce pode pagar suas compras com Real ou dolar tambem. Os precos nas gondolas sao em dolares, chegando no caixa ela te diz o valor direitinho em qual moeda voce quer pagar.
    😉
    Ah, voce percebeu aquele dialeto louco que eles falam por lá?? Menina, nao dá p entender nada. Dizem as más línguas que as vendedoras constumam xingar os clientes.. Pois sabem que nao irao entender.. Vai saber né??
    Beijo
    Dayanny
    [email protected]

  6. Roberta disse:

    Tati, o Shopping China é tudo de bom mesmo, mas se vc for da próxima vez dá um pulinho no supermercado Popai, é na rua paralela à Studio Center, tem muitas coisas bacanas e coisas mais baratas que no Shop e tb no Maxxi ao lado do Shop China. Realmente é uma maravilha mesmo!!!!
    Tb adoro ir e se desse visitaria todo mês pra gastar uns dolarezitos…

  7. Fabiana disse:

    Tati,
    Só nessas fotos, já achei vários produtos do meu sonho…..chocolates, e os tão desejados cranberries….
    Uma pena ser tão longe daqui.
    beijos

  8. Que inveja desse lugar… morriiiii…. rs
    Tanta coisa boa em um só lugar facilita demais a vida! Adorei a dica!
    bj

  9. Tati, amei suas dicas…maridão quer ir ao Paraguai nas férias e confesso que estava um pouco receosa por conta de não conhecer o local e principalmente ter um lugar confiável para comprar/ficar.

    Se tiver mais algumas dicas detalhadas que não foram descritas nos posts, please! manda um e-mail pra mim.

    Obrigada!!!!
    Bjks

  10. O Shopping China tem em Ponta Porã e Salto del Guairá, mas é longe de Foz.

  11. Anônimo disse:

    Oi Tati!
    Adoro seu site, passo por aqui todos os dias!
    Sobre shopping china, onde fica no Paraguai? Vou p/ Foz do Iguaçu em junho, daria p/ ir ao shopping de lá? Vc sabe a distancia?Obrigada!
    Parabéns!

  12. Marcia, são scargots (eu não tenho a menor vontade de provar)… arght!

  13. Sandra Peres disse:

    Já coloquei no meu roteiro de viagem, quero conhecer!!!

    Beijos

  14. Vicentina disse:

    Nossa, eu ia enlouquecer se fosse nesse shopping, ia querer comprar tudo e o dindin não ia dar rsrs.
    Tem coisa boa demais…
    Bjs e Boa Semana

  15. Marcia disse:

    oi Tati, mas que lugar maravilhoso!
    O que é aquilo ao lado do caviar? Umas conchas?

    Bjks

  16. .melancissa disse:

    Oi Tati, morri. Quero ir nesse lugar…hehehe

    Por causa do começo do ano, me desatualizei com o blog. Desculpa.
    Vim agradecer pelas revistas Mococa. Adorei. Chegaram hoje. ^^

    Li no comentário que uma moça queria saber como fiz o papai noel na lingua, vou escrever aqui:
    foi fácil, achei um pirulito que "pinta" a lingua com o formato do papai noel. É só colocar o pirulito na lingua e pressionar um pouco, depois tirar…facin facin…hehe

    bejobejo

  17. Gina disse:

    Tati,
    Andei sumida porque estava ciceroneando uma amiga pela cidade. Apesar de ter andado muito, fizemos passeios gastronômicos também. Isso que é "duro"!
    Lugares como esse são sonhos de consumo de todas nós. Que maravilha!
    Bjs.

  18. Ai Tati, morro de vontade de ir nesse lugar! Meu primo vai pelo menos 1 vez por mês e diz é que mesmo MARA, com ótimos preços e muitas opções. Só não fui ainda porque o marido se recusa a me acompanhar…snif.
    Tati, o blog mudou de URL, vc viu né? Se quiser atualizar aí nas suas referências eu fico muito agradecida 🙂

    Beijos,
    Fabi

Deixe uma resposta