in , , ,

Deus Abençoe os Enlatados

Você chega de viagem 1h da manhã, a barriga ronca de fome, mas a geladeira está vazia e o cansaço é tanto que só dá para um banho e cama!


No dia seguinte a fome já desapareceu ou você se acostumou à ela, mas tem a faxina da casa, uma tonelada de roupa para lavar, 4 malas para desfazer e arrumar espaço para as coisas inúteis (e as úteis) que você comprou, então você olha no relógio e já são 12:30h. Almoço! Tem que fazer almoço porque o marido está chegando. Na geladeira só cebolas, 1 lata de atum e 1 lata de tomates pelados. Aleluia! Estamos salvos!
Não estou fazendo apologia aos enlatados, mas eles salvaram o meu dia! 
Fiz uma gororoba  um macarrão que devido à fome estava um banquete! E usei a minha panela nova, que embora não fosse nada adequada para preparar um macarrão teve que ser usada porque eu sou um ser humano que vive pelas novidades!
Ah, a receita! Gente, tô devendo comida BÔUA de verdade p/ vocês, bora deixar esse macarrão p/ lá que amanhã a minha cozinha já está abastecida para o que vale a pena?

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

27 Comments

Cara Nova para o Clássico

Adorei esse bolo!