in , ,

Fellini – Uma escolha feliz!

Eu já tinha lido várias boas recomendações sobre o Fellini e na noite de terça fomos conhecer a casa. Super aconchegante, embora pequenina. Começamos com uma Patrícia gelada para acompanhar os pães artesanais quentinhos e o patê de fígado de frango que estava uma delícia!

Aceitamos a sugestão do chef: o marido foi de rack de cordeiro com molho de frutos vermelhos e batata recheada de roquefort e eu de risotto de camarões. Ambos deliciosos, mas o do marido me deu uma mini-inveja hahahahaha!
O atendimento é impecável, até nos trouxeram um livro com fotos do Uruguai para matarmos o tempo até a chegada dos pratos. De sobremesa fui no clássico Tiramisu, que estava muito bom! E teve ainda limoncello por conta da casa no final! Achei o preço ótimo em relação à qualidade, a conta deu em torno de R$ 110,00.

Endereço:
JOSE MARTI, 3408 ESQUINA COM BENITO BLANCO.
BAIRRO POCITOS  – Montevideo, Uruguay

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

De Montevidéu à Punta del Este

Creme de Cenoura com Ricota Defumada