Gratidão

Eu acredito que o sentimento de gratidão de alguma maneira está ligado à lei do retorno. Quando a gente agradece com sinceridade é como uma onda de energia positiva que se expande e atrai também coisas boas para nós.  Eu gostaria muito de conseguir visitar todos os blogs das pessoas que comentam, mas como FELIZMENTE essa cozinha é muito movimentada eu tive que priorizar a respostas das dúvidas aqui nos comentários e nos e-mails. Por favor não fiquem chateados por eu não retribuir as visitas, é que realmente falta tempo!

Muito obrigada a todos que comentam com frequência, também aos que não comentam mas estão sempre pela minha “cozinha”, aos e-mails carinhosos, aos recados no Facebook e twitter, à todos que assinam o Feed, o meu mais sincero OBRIGADA! Se não fosse a aprovação de vocês o Panelaterapia não teria razão de existir.
Meio piegas mas totalmente verdadeiro tá?

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

35 Comentários

  1. Tati, nos e q temos q agradecer tantas coisas legais q aprendemos c vc todos os dias aqui na sua cozinha. Eu sou da turma q comparece sempre, mas quase nao comenta, viu? É q ultimamente com 2 crianças pequenas, ficou mais difícil comentar nos blogues amigos, mas estou sempre por aqui e gosto demais da sua cozinha.
    Bj

  2. Adorei essa mensagem. Por mais que a gente tente, alguém acaba ficando sem atenção né… e não é por culpa nossa… é muita coisa para fazer durante o dia que não da para ser 100% em tudo.

    Bjs

  3. Anônimo disse:

    TATI, PIEGAS NADA!
    ACHEI LIND0!!!!

    0BRIGADA VC P0R ESTAR FAZEND0 D0S M0MENT0S SENTAD0S À MESA UMA GRANDE E DELICI0SA MÁGICA!!!!
    C0M CARINH0 CAMILLA

  4. Boa noite Tati,

    Hoje, deste o entardecer, chove calmamente na cidade de Orlândia.
    Leio seu blog pacientemente como as gotas que escorrem das calhas emoldurando o telhado.
    Sinto um bem danado quando expio a delicadeza de sua página! Cada tempo à seu tempo!

  5. Meu blog é tão menos badalado que o seu… E eu tbm não consigo estar tão presente qto eu gostaria nas visitas e tal… (rss).
    Mas é muito bom saber que as pessoas curtem o nosso cantinho né? Acho muito motivador! Aliás, esta é a razão de o blog existir!
    Beijos pra vc!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

  6. Alyne Dória disse:

    Não há nada de piegas, pois o amor não é piegas! Aqui, você apenas expõe o senso de amor universal que você deve ter dentro de você, aqui entitulado gratidão, pois gratidão é o reconhecimento do amor que existe entre as pessoas e a aplicação desse em nossas vidas.
    Fique com a Luz, Tati.
    Alyne "das Gerais" Dória

  7. Nat disse:

    Te acompanho sempre, amo seu blog, de paixão, sempre faço as suas receitas, adoro! As q fiz até agora foram sucesso!! Eu que te agradeço por dispor de um tempo e de saco pra vir postar td dia um receita, rsrs…valeu

  8. Rute Demberi disse:

    Eu que agradeço, e blog e vc é D+.
    Visito todos os dias, e recomendo.
    Continue sempre. Adrooooooooo
    Beojos

  9. Anita disse:

    Wow Tatiana!
    Somos nós que temos que te agradecer, pq teu cantinho e uma delícia, em todos so sentidos!
    Obrigada, mesmo! Tens um jeito de fazer simples até o mais complicado.
    🙂

  10. Oi Tati,
    Sei bem o que é isso. Apesar de ter um blog há pouco tempo, já tenho amigas que gostaria de estar sempre visitando, mas infelizmente nunca dá tempo.
    Todas nós entendemos.O importante é esse contato maravilhoso que se estabelece tacitamente nesse nosso mundo dos blogs.
    Bj,
    Lylia

  11. Sandra Reis disse:

    Tati, você é definitivamente uma das mais autênticas pessoas da blogosfera. Sempre soube que teu jeito de "durona" às vezes é só fachada. Você é de fato, e nem tente esconder isso pois teus leitores já sacaram, uma pessoa GENEROSA. Não tem uma única vez que comentei aqui e que necessitava de resposta que vc não deixou de ir imediatamente atrás da informação e passou na hora. O grupo criado por vc é prova da força que vc quer dar aos blogueiros novos e antigos e o sucesso dele é porque estávamos precisando de um canal assim. Sou uma pessoa sincera e de coração te digo que o Panelaterapia já fazia parte da minha vida antes de ter meu blog e continua sendo. Gosto de me sentir sua colega e quem sabe um dia tua amiga.
    Minha crítica lá nem de longe foi pra vc, viu? Aliás, a crítica é para uma porcentagem tão pequena que só uma balança digital e de ultra precisão daria conta de aferir. Tem muita gente do bem por aqui, agora chega que já escrevi um livro e definitivamente estou piegas…kkk
    Um beijão!

  12. Chopp disse:

    Bom dia Tatiana, agradeço a atenção só de nos aceitar nos comentários já sabemos o carinho que tem com os "Paneleiros", portanto fica o meu muito obrigado de coração e continue assim, pois, sempre serão bem vindas suas receitas e sugestões!!!

  13. Anônimo disse:

    Ola Tati!!!Eu vejo o site todos os dias .. mas nunca comento … tenho ate a comu no face … mas è isso ae..è um prazer te visitar,acho o site super explicativo e bem atualizado!!!!otimo trabalho!!

  14. Gleyse disse:

    You're welcome Tati!!… visitar seu blog é um dos meus "afazeres" diários… na expectativa de qual será o próximo post… só carinho pelo panela e por vc! bjos

  15. Danieli disse:

    Linda mensagem, Tati! Eu também às vezes me sinto mal de não conseguir retribuir todos os comentários no meu blog (isso que o seu é um caminhão de vezes mais movimentado hehe. Mas como passo aqui todos os dias (mesmo sem comentar), sei de todo o carinho que você coloca em cada uma das postagens, e pra mim isso já é mais do que suficiente, pois significa que você, está sim, pensando em nós e tentando deixar o seu cantinho o mais agradável possível para os seus visitantes. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso! Beijos!

  16. Que fofa, Tati! Eu sou uma que está sempre por aqui! Sempre que quero uma receitinha o Panela é o primeiro lugar que tenho buscar! Ontem mesmo fica a receita de panquecas de carne moída! Delícia!
    Vc merece todo o sucesso!!!
    Bjos

  17. É sempre um prazer te visitar!!!! Um abraço!!

  18. Sueli disse:

    Tati, fique relax, sabemos da correria que é, o importante é que sempre temos as novidades.
    Um de beijo e nos faça feliz com seus posts.

  19. Juliana disse:

    Tá sentimental hoje Tati?
    Tenho certeza que todos por aqui sentem o teu retorno, mesmo que indireto. Todo mundo (ou pelo menos quase todo) entende que atrás do Panelaterapia tem uma pessoa que se desdobra em mil para dar conta do blog, casa, trabalho, família… Nós é que temos que agradecer pelo capricho e dedicação em compartilhar conosco tua cozinha e tua vida. Um beijão, te admiro muito. Ju

  20. Que bonitinho Tati! Beijos, Paula

  21. Nina Morais disse:

    E obrigada por todo o carinho com que você prepara os posts e as receitas para nós. Beijos

  22. Imagina, tds nos q agradecemos tanta dedicação. OBRIGADA!!!

  23. A gente entende. AMo seu blog! bjus

  24. Elaine Renó disse:

    AMEIII SEU BLOG !!
    NAO CONHECIA…..
    ADOREI SEU POST DE HOJE.

    beijosss
    Elaine

    meu blog é de Decoração: http://www.vejaedecore.blogspot.com/

  25. Emanuel disse:

    Tati, você é um achado. Não tem como não te acompanhar. E olha que eu sou cartomante metido a cozinheiro, só!
    Beijo! E sempre sucesso!

  26. Cacau disse:

    Nós que agradecemos a você, o carinho que você nos passa suas receitas. Você alimenta o blog com suas postagens ricas e nós, visitamos, adoramos e deixamos nossos comentarios, que são sempre de aprovação , elogios e agradecimentos. Um grande beijo de uma fã Pernambucana…rsrsr
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

  27. É por essas delicadezas que a gente vem todo dia, as vezes comenta, as vezes não… mas sempre te acompanhando.
    Bjs,
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com

  28. Sempre que venho aqui não estou à espera do retorno de visita ou comentário…Já é tão boa esta partilha que compensa tudo isso. Ao darmos de nós um pouquinho todos os dias já é uma alegria, ver e aprender com voçê e as demais blogueiras já é BOM DEMAIS…

    BEIJOS!!

  29. Pink Pig disse:

    Nós é que agradecemos! Site delicioso, papo idem! :o)
    bjs, Camila

  30. Amanda disse:

    Onw Tati, é por isso que seu blog faz tanto sucesso !Além de postar recitas incriveis, vc realmente se preucupar a tem carinho por quem acessa o Panelaterapia !

    Te desejo mto mto sucesso e acessos, rs !!:D

  31. Anônimo disse:

    Agradeço também por todas as respostas às minhas dúvidas que vc deu tanto pelo site como pelo email.
    Nossa, esse blog e vc já quebraram altos galhos.
    beijos,
    Adriana

  32. Rita disse:

    Tati querida, eu quase nunca comento, mas venho na sua cozinha TO-DOS OS DIAS! Adoro seu blog, sigo pelo meu email tb,já testei várias receitas suas, amo de paixão… parabéns! Continue postando coisas boas pra gente!

  33. Re Ferreira disse:

    Estou fazendo coração com as duas mãos pra vc e pro seu blog!!!

    Beijos p/ vc!

    Rê Ferreira

  34. Tami Fonseca disse:

    POR ISSO QUE ADORO VC E SEU SITE,VC É MUITO VERDADEIRA E CARINHOSA.
    BJINHUXX SUPER CARINHOSOS.
    ♥ TAMI ♥

  35. Agradecer nunca é demais Tati, aliás essa é uma coisa que muita gente esquece hoje em dia. Nós é que temos que agradecer a você pelo excepcional blog e por sua preocupação. Abraços!