Luminária de Latas de Atum

Que ideia mais fofa! Achei o máximo!  São latinhas tipo aquelas de atum, encapadas e com velinhas dentro, dá uma olhada melhor aqui:

Imagens daqui.

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

16 Comentários

  1. Glaucia disse:

    Adorei… Tudo muito fácil e prático!!!!

  2. Tati, fala sério…
    que cosinha mais fofa, linda e fácil!!!
    Amei!!!!!
    bjsss

  3. Que ideia bacana! Isso sem contar que o meio ambiente agradece,né?
    Bons fluidos
    http://www.democratizacaodamoda.blogspot.com

  4. Super bacana a ideia. Admiro esse tipo de criatividade
    Beijos
    Paty

  5. Olá Tati!

    Amei a idéia, super fofa

  6. Fernanda disse:

    Amei….achei um charme….vou fazer com certeza, só preciso juntar as latinhas….rsrs

  7. ameiiiiiiii…..q coisa fofa gente…..parabéns pelo achado!!!
    se kiser visite meu blog tb…comecei faz pouquinho tempo, mas ja tem coisitas legais tb…rssssssss….gosto muito do seu blog entro todo dia!!…bjujus!!
    http://julianamedeirosavidacomoelae.blogspot.com/

  8. Oi Tatiana!
    Eu não tenho lá muito jeito para a decoração da casa, mas acho que essas luminárias facilitam bastante o trabalho! Adorei.
    Beijos

  9. Eli Ramos disse:

    Nossa que fofo … muito legal.
    Uma boa para um open house, com amigos.

    Bjs

  10. saboracasa disse:

    giro , giro giro…. ficou mesmo bem!

  11. Oi Tatiana!!

    Conheci o Panelaterapia e estou apaixonada!!! Tudo de bom passear por aqui!!!! Amei essa luminária mega original!

    Beijos e boa quarta-feira!

    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

Deixe uma resposta