in , , ,

Meus Utensílios de Bambu da CASADICOR

Eu sempre gostei de colher de pau. Acho que tem uma nostalgia de cozinha de vó que me dá uma grande sensação de conforto. Porém, nós já aprendemos que utensílios de madeira não são os ideais, já que são criadouros perfeitos para fungos e bactérias, né colegas? Então resolvi substituir os meus.


Embora eu tenha alguns utensílios de silicone e goste bastante deles, eu queria algo mais próximo desse conforto que as minhas colheres de pau me traziam, então optei por um conjunto de bambu que é um material naturalmente anti-bacteriano e ecologicamente correto. Não me arrependi, achei lindo e uma delícia de usar!

Aproveitando o gancho apresento para vocês a CASADICOR, onde comprei meu conjunto de bambu. Uma loja virtual do jeitinho que nós adoramos! Cheia de coisas incríveis para decorar a nossa cozinha e torná-la mais funcional.
Além das maravilhas para a nossa cozinha a CASADICOR tem um sistema bacana de vale-presente onde você pode enviar por e-mail para quem você queira presentear ou imprimir e entregar em mãos. Quem não ia adorar ter créditos para gastar como quiser nessa loja? Um ótimo presente!
E a boa notícia é que a CASADICOR está dando aos leitores do Panelaterapia um vale-presente de R$12,00 nas compras acima de R$99,00. Depois de clicar em “comprar“, basta escrever PANELATERAPIA12 no campo “código do Vale Cupom“.  
Não deixem de conferir o site da loja CASADICOR e divirtam-se!

*Este texto é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

16 Comments

Romeu e Julieta – Quentinho!

5 Ideias para Reaproveitar Potes de Vidro