in ,

Macarrão com Molho de Carne

Isso nem é propriamente uma receita. Não tem passo-a-passo porque dada a simplicidade da coisa eu nem ia postar, mas aí ficou tão absurdamente bom que eu fiquei com remorso de não dividir com vocês.

Eu já dei a receita desse macarrão –> neste outro post, inclusive expliquei porque prepará-lo em panela de ferro faz toda a diferença (juro que não é frescura). Nem preciso dizer que não faço mais macarrão de outra maneira. Não dá para explicar o quanto o molho fica cremoso e aveludado.
A única diferença é que dessa vez, ao invés de fazer o molho à bolonhesa com carne moída, ou o tradicional ao sugo, fiz com filé mignon cortadinho em pedaços pequenos. Usei bastante orégano e manjericão no molho. Eu colocaria um creme de leite para dar uma quebrada na acidez do molho de tomate mas o marido curte assim: vermeião!!!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

19 Comments

Torta de Brócolis e Gorgonzola

Ressuscitando a Cebolinha