La Rosa Náutica: Buenos Aires

Domingo é dia de feira de San Telmo, uma enorme feira de antiguidades a céu aberto. Confesso que não é muito a minha praia, embora seja muito bacana conhecer UMA vez, mas o marido queria a todo custo voltar lá para comprar umas coisas que da outra vez ele deixou p/ trás e se arrependeu.

De lá, descemos para Puerto Madero mas como a gente tinha se acabado de comer no café da manhã já passava das 14h e não estávamos com fome para almoçar. Resolvemos parar p/ descansar, beber alguma coisa e beliscar umas coisinhas boas. Escolhemos o La Rosa Náutica.

Já rolou um intercâmbio gastronômico aqui no panela com a unidade Peruana deste restaurante e eu me lembrei que foi bastante elogiado. Em Buenos Aires ele é recente, foi inaugurado há 2 meses.O couvert é bem servido, gostosinho mas nada de outro mundo. Pães, pastinhas, conservas…

Para acompanhar eu pedi uma Limonada Frozen (super recomendo): perfeita para o sol e o calor do dia.

Pedimos uma porção que vinha camarões, vieiras e peixe acompanhados de molhinhos diferentes. Porção de tamanho suficiente para duas pessoas que não estavam com fome. O camarão empanado na quinua era bem sem gosto, mas o resto uma delícia!


O atendimento foi muito bom e cordial na medida certa, coisa rara por aqui. A comida é bem barata, mas a bebida é cara. Não posso fazer grandes recomendações porque não provei os pratos principais, mas eu gostei do lugar, atendeu aos meus propósitos com dignidade.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

11 Comentários

  1. humm fiquei com aguá na boca…

    Raul
    Voo Fácil Taxi Aereo

  2. Aishi disse:

    Tati, estou anotando todas as dicas!!! em junho vou comemorar 1 ano de casada em Buenos Aires 🙂

  3. Kelly disse:

    Fomos ao Rosa Náutica em Lima (Peru) e posso dizer que foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive… Combina com a cidade, aquele restaurante "dentro" do mar… Tudo de bom!
    Na Argentina, ficamos mais na carne mesmo…

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

  4. Keka disse:

    Oi Tati, não tinha feirinha de comidinhas não?!
    Dicas super detalhadas, que legal!
    Estou aguardando ansiosa por mais dicas. Conta tudo pra gente tá.
    Ótima semana!

  5. Eli Ramos disse:

    Boas dicas! Li desde a sua 1ª viagem. Vou para Buenos Aires em Junho e já estou pesquisando.

    Divirta-se

  6. eh vrdd, lembrei dessa sua outra viagem agora, leio seu blog todos os dias 🙂
    bjss

  7. Lucimar ano passado eu fui para o Uruguai, aluguei um carro e fui até colônia (tem post), amei. Nunca fui à partir de Buenos Aires, mas vale à pena.
    Bjs
    Tati

  8. jane disse:

    em 2010 estive em buenos aires ,também fui na feirinha,a flor de inox que abre ao nascer do sol e fecha quando o sol se põe maravilhosa ,pena que peguei muitos ferados muitas lojas fechadas mas,adorei espero voltar logo

  9. jane disse:

    fui a buenos aires em 2010 espero logo poder voltar´pra nós não foi muito legal ,pegamos muitos feriados e muitas lojqas fechadas fora isso é lindo

  10. oi tati, ano passado tbm fui nessa feirinha, e nao gostei nadica de lah, e acabou que caiu o maior chuvao no meio da tarde, o que espantou a turistada toda, complicado foi conseguir um taxi pra voltar pro hotel, todos passavam lotados.
    esse ano, no domingo vou fazer o passeio pra Colonia, jah comprei as passagens, ano passado deixei pra comprar de ultima hr e nao tinham mais passagens.
    vc foi da outra vez, neh
    bjssss
    aguardando mais dicas…

  11. Eu e o marido voltamos ontem de Buenos Aires a experiência foi ótima…
    Ótimas férias para vocês, beijos!