La Rosa Náutica: Buenos Aires

Domingo é dia de feira de San Telmo, uma enorme feira de antiguidades a céu aberto. Confesso que não é muito a minha praia, embora seja muito bacana conhecer UMA vez, mas o marido queria a todo custo voltar lá para comprar umas coisas que da outra vez ele deixou p/ trás e se arrependeu.

De lá, descemos para Puerto Madero mas como a gente tinha se acabado de comer no café da manhã já passava das 14h e não estávamos com fome para almoçar. Resolvemos parar p/ descansar, beber alguma coisa e beliscar umas coisinhas boas. Escolhemos o La Rosa Náutica.

Já rolou um intercâmbio gastronômico aqui no panela com a unidade Peruana deste restaurante e eu me lembrei que foi bastante elogiado. Em Buenos Aires ele é recente, foi inaugurado há 2 meses.O couvert é bem servido, gostosinho mas nada de outro mundo. Pães, pastinhas, conservas…

Para acompanhar eu pedi uma Limonada Frozen (super recomendo): perfeita para o sol e o calor do dia.

Pedimos uma porção que vinha camarões, vieiras e peixe acompanhados de molhinhos diferentes. Porção de tamanho suficiente para duas pessoas que não estavam com fome. O camarão empanado na quinua era bem sem gosto, mas o resto uma delícia!


O atendimento foi muito bom e cordial na medida certa, coisa rara por aqui. A comida é bem barata, mas a bebida é cara. Não posso fazer grandes recomendações porque não provei os pratos principais, mas eu gostei do lugar, atendeu aos meus propósitos com dignidade.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes