in , ,

La Rosa Náutica: Buenos Aires

Domingo é dia de feira de San Telmo, uma enorme feira de antiguidades a céu aberto. Confesso que não é muito a minha praia, embora seja muito bacana conhecer UMA vez, mas o marido queria a todo custo voltar lá para comprar umas coisas que da outra vez ele deixou p/ trás e se arrependeu.

De lá, descemos para Puerto Madero mas como a gente tinha se acabado de comer no café da manhã já passava das 14h e não estávamos com fome para almoçar. Resolvemos parar p/ descansar, beber alguma coisa e beliscar umas coisinhas boas. Escolhemos o La Rosa Náutica.

Já rolou um intercâmbio gastronômico aqui no panela com a unidade Peruana deste restaurante e eu me lembrei que foi bastante elogiado. Em Buenos Aires ele é recente, foi inaugurado há 2 meses.O couvert é bem servido, gostosinho mas nada de outro mundo. Pães, pastinhas, conservas…

Para acompanhar eu pedi uma Limonada Frozen (super recomendo): perfeita para o sol e o calor do dia.

Pedimos uma porção que vinha camarões, vieiras e peixe acompanhados de molhinhos diferentes. Porção de tamanho suficiente para duas pessoas que não estavam com fome. O camarão empanado na quinua era bem sem gosto, mas o resto uma delícia!


O atendimento foi muito bom e cordial na medida certa, coisa rara por aqui. A comida é bem barata, mas a bebida é cara. Não posso fazer grandes recomendações porque não provei os pratos principais, mas eu gostei do lugar, atendeu aos meus propósitos com dignidade.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

11 Comments

Arrrrrentina – Tô Indo!

Broccolino: Meu Coração é Todo Seu!