Must Have: Mixer

Eu sempre recebo e-mails pedindo dicas sobre o que é imprescindível na cozinha. Esse é um assunto complicado porque dependendo dos hábitos e do estilo de vida de cada um isso muda muito.

Por exemplo, eu tenho processador de alimentos, mas uso muito pouco, afinal aqui em casa somos só eu e o marido e acho mais fácil picar na faca uma quantidade pequena de alimentos do que sujar o processador.

Mas, voltando às coisas que eu uso na cozinha, hoje eu vou falar de um eletroportátil (que palavra mais formal né não?) que eu adoro, o Mixer! Não vou dar minha opinião sobre nenhuma marca porque não conheço todas elas, mas vou apresentar algumas sugestões que “pesquei” por aí: * os preços acima foram captados na data da postagem. Porque eu adoro o mixer: 1. porque não ocupa espaço; 2. porque é fácil de limpar; 3. porque faz quase tudo que poderia fazer um liquidificador; 4. porque fico com menos preguiça de fazer vitamina com ele; 5. porque bato os cremes, molhos e geleias direto na panela;
Por tudo isso que eu não vivo sem meu mixer, que já é um “senhor” de 8 anos de idade, mas continua firme e forte! Quem tá comigo?

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes