in , , , ,

Novidade em Facas de Cerâmica!

Não é de hoje a minha paixão pelas facas de cerâmica. Vocês sabem que eu tenho várias e uso muito na minha cozinha, por isso, fico muito feliz em ter a Ceracoltello como parceira!

As facas de cerâmica além de lindas, possuem um corte muito mais preciso do que de outros materiais, são mais higiênicas pois os resíduos não aderem, não oxidam os alimentos, são muito leves, enfim, só vantagens.

Muita gente me pergunta sobre a durabilidade. É claro que você precisa tomar um certo cuidado, não vai sair cortando, por exemplo, uma peça de carne com osso que pode trincar a lâmina, mas, com os devidos cuidados as facas duram bastante tempo! Para mim, tempo suficiente para valer o investimento!

Fiquei encantada com a linha NERO. Todas as minhas facas eram brancas, mas essas escuras são lindas demais! Alguém achou que eu ia resistir? Essas belezinhas já estão morando na minha cozinha e a boa notícia é que tem desconto especial de 20% para pagamento à vista e 15% no cartão para os leitores do blog!!!!

Ao fechar a compra, é só inserir o código “PANELATERAPIA” no campo VALE-PRESENTE!  E o desconto vale para todos os itens da categoria COZINHA!

Presentão de Natal, heim colegas?

As facas podem ser adquiridas na Trazpraca, loja de presentes criativos, é só clicar AQUI.

Esta postagem é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

Pastinha de Beterraba

Gratinado de Frango com Molho de Ricota