in , ,

Coquinaria: Mercado Gourmet e Restaurante

Eu já sabia que ia pirar com esse lugar, por isso resolvi ir no primeiro dia para poder voltar. O Coquinaria é uma mistura de mercado gourmet com restaurante em um ambiente lindo e moderno.Comecei meu “tour” por lá no mercado gourmet que é muito completo! Tem até produtos da marca francesa Fauchon.

 Geleias e sais de todos os tipos possíveis e imagináveis!

 A parte dos queijos também era de babar:

 Saímos do mercado e fomos para a parte externa do restaurante, era 15h da tarde e não tínhamos almoçado ainda. Pedimos um Pisco Sour para abrir o apetite. Para quem não conhece, o Pisco Sour é um drink muito comum no Chile e Peru, feita com Pisco (aguardente de uva), limão, clara de ovo e outras cositas. Me deu um certo nojinho da clara, mas é uma delícia!


Serviram de entradinha pão, azeite e um milho frito com temperinho que é bem típico por essas bandas:

Para comer fomos de Sanduíche aberto de Wagyu, que é uma raça bovina do japão, considerada a melhor carne do mundo, que origina o que alguns chamam de bife kobe. Divino! A batata frita e os molhos também estavam espetaculares!

 Para acompanhar pedimos também o suco de framboesa que é bem comum por aqui.

 Delícia de lugar, adorei e recomendo muito. O Coquinaria fica no subsolo do prédio do badalado Hotel W, na Av. Isidora Goyenechea 3000, Las Condes.
Maiores informações: http://www.coquinaria.cl/

*** Veja aqui todas postagens da minha viagem ao Chile.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comments

Santiago – Chile: Primeiras Impressões

Dica de Passeio em Santiago: Museus