in ,

Restaurante Como Agua para Chocolate

Vocês me convenceram! Realmente não estava nos meus planos ir a este restaurante, mas vocês falaram tão bem dele que eu tive que conferir de perto esta unanimidade. Realmente uma delícia.

Ligamos no sábado e só conseguimos mesa para segunda, aliás, aqui em Santiago está muito difícil conseguir um bom restaurante sem reserva. Não conseguimos o Astrid & Gastón e nem o Wine Bar da Concha y Toro, fica de lição para a próxima vez.

Mas voltando ao “Como Agua”, o lugar tem uma decoração bem bacana que segue a proposta “cozinha afrodisíaca”. Tem até uma mesa em formato de cama (ou uma cama em formato de mesa?). Ficamos no mezanino, que na minha opinião é o melhor lugar.


Para começar pedimos um Pisco Sour que estava uma delícia (mas bem forte) e eles nos serviram uns pães com uma pasta de ervas, acho que tinha coentro e salsa, achei bem ruim hahahaha.


Como queríamos ficar bastante tempo por lá, escolhemos um prato que se pode comer bem lentamente, as “Fajitas de Camarón, Filete y Ave”. Trata-se de um tacho fumegante forrado de queijo derretido e cebola caramelizada e coberto com camarões, filé mignon e peito de frango em cubos. Acompanha tortillas, arroz, feijão preto e guacamole. Uma delícia, recomendo muito!


O prato é para 2, mas dá para 4 pessoas tranquilamente, sobrou muito e não conseguimos pedir nem a sobremesa. Ó colegues, devo dizer que de afrodisíaco não tem nada, você vai ficar acordada a noite toda, mas é porque comeu demais hahahaha.

No site tem informações sobre reserva e o cardápio.
http://www.comoaguaparachocolate.cl/

*** Veja –> aqui todas postagens da minha viagem ao Chile.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

Molho à Bolonhesa de Frango

Dica de Hotel em Santiago – Chile