Restaurante em Santiago: Senz

Ainda tenho algumas dicas do Chile para postar, foram tantas experiências em poucos dias que meu arquivo de fotos é até cansativo, mas enfim, esse lugar é bacana.
O Senz é um restaurante fusion japonês-peruano bem moderninho. Tem duas unidades, mas eu fui na do Shopping Costanera Center. Embora seja um restaurante de shopping, é bem tranquilo e fica em uma área bem reservada.

Para começar pedimos um ceviche. Deve ser a oitava vez que eu como ceviche tentando me convencer que eu gosto, mas a real é que eu NÃO gosto. Meu marido disse que foi o melhor que ele comeu no Chile. Eu não sei avaliar porque não gosto de nenhum.

Meu prato principal foi um talharim com camarões. Estava muito bom, mas gente, que trem apimentado, saía água do zóio! “Shorei” p/ comer!

O prato principal do marido foi um atum com purê de batata, cebola caramelizada e redução de manga. Invejaaa! Sempre me arrependo de não pedir o mesmo que ele. Delicioso!

Depois dessa comilança toda ainda pedimos a degustação de sobremesas. Incrível! Nem lembro o que era, mas era incrível!

Se você for passear pelas bandas de Santiago (Chile) recomendo muito o Senz, mas se você é sensível à pimenta, pergunte antes sobre o prato que vai pedir. Para maiores informações, acesse o site do restaurante:  http://www.senz.cl * Para ver todas as postagens sobre o Chile, clique –> aqui.

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comentários

  1. Mirian E. disse:

    Seu marido tem razão…é o melhor ceviche que comemos, a melhor sobremesa etc. adoramos e venho agradecer suas dicas que foram muito importante para que minha viagem fosse melhor. Bj e obrigada. Ahhh…. gostamos do tal do mote.

  2. Juliana disse:

    Vc me inspirou muito a querer ir para o chile com os posts! Estou na luta pra convencer o marido agora!!!!

  3. Paty_Gidi disse:

    Hum…eu queria experimentar o tal do ceviche, mas eu acho que eu tb não vou gostar…rsrs

    bjs

Deixe uma resposta