in , , ,

Os Frutos do Panelaterapia

Ter um blog tem alguns ônus. Se você expõe suas ideias, sejam quais forem, mesmo que apenas receitas, sempre existem os “Haters”, aquelas pessoas que gratuitamente e virtualmente não simpatizam com você e protegidas pelo anonimato e pela separação física proferem toda sorte de comentários maldosos e desnecessários. Normal, quem está no mundo virtual já se acostumou com eles.
Por outro lado, existe o carinho extremo que recebo de vocês. É ele que me alimenta, me motiva, que me faz continuar e querer melhorar sempre!
Hoje eu quero dividir com vocês um trecho de um e-mail que recebi da queria amiga e leitora Margaret Puntel, que me emocionou muito.
Na ocasião do nosso primeiro contato, quando eu lhe enviei as fotos das panelinhas Fingerfood, que você, gentilmente, publicou no Blog Panelaterapia, eu atuava como representante comercial para vendas no atacado. O seu gesto me projetou na Internet, me transformando em referência em louças Fingerfood. A partir de então, comecei a receber inúmeros contatos de pessoas interessadas nos produtos que eu comercializava.
Aquela exposição e retornos tão positivos me encorajaram a mergulhar em um sonho e desafio: montar a minha própria empresa de E-commerce voltada para artigos diferenciados para festa, atendendo ao varejo. 
É com muito entusiamo que compartilho com você que a SHOPFESTA está “no ar” desde o último dia 16. 
Compartilho esses acontecimentos com você, que admiro e reconheço como alguém muito importante para o começo dessa história.    
Forte Abraço e um excelente 2013! e Salve, Salve o Panelaterapia!
Não vou nem comentar o presente lindo que ela me mandou porque vou fazer uma receita especial para usá-lo, mas indico com muito gosto e orgulho a loja da Margaret. 
Para deixar sua festa incrível o endereço é aqui http://shopfesta.com.br. Duvido que vocês vão resistir às loucinhas para fingerfood que ela vende, tipo essas:

* Este post NÃO é um publieditorial.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

21 Comments

Batata Recheada com Frango Cremoso

tutorial de páscoa

Como Fazer Ovo de Páscoa