in , , ,

Sítio Caminho das Águas – Piedade-SP

ATUALIZAÇÃO:  O post abaixo foi escrito em 2013. Recentemente algumas pessoas reclamaram do local e mais recentemente ainda tive a notícia de que o restaurante está indefinidamente fechado. Uma pena porque esse já foi um local muito bacana para conhecer.

——————————————————————————————————–

Dica de passeio para fugir da cidade e respirar o ar puro da mata atlântica. Perto de Sorocaba e de São Paulo, na cidade de Piedade, fica o Sítio Caminho das Águas que é produtor de Camarão da Malásia, massas caseiras, mudas de plantas e alevinos, e tem uma infra-estrutura bacaninha para receber visitantes. Tem um restaurante bem legal que serve pratos à base de camarões (tem outras opções também).

Lá é possível fazer visita guiada pela parte onde eles criam os camarões, tem arvorismo, tirolesa, mas meu programa favorito é ficar de bobeira nas redes que ficam espalhadas pelas árvores.

Eu já estive lá umas 3 vezes. É uma lugar delicioso para passar um dia em contato com a natureza. A estrada que leva até o sítio é linda, vai beirando a represa e tem muito verde.

Todas as fotos do post são da parte do restaurante, mas tem muito mais para ver e para fazer. O sítio abre todos os dias das 9 às 17h e a entrada é gratuita.
* Eu não aconselho ir em época de chuva porque tem 4km de estrada de terra para chegar.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 2 Média: 3.5]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

23 Comments

Maneiras Diferentes de Servir Sanduíche

Quibe de Carne com Berinjela