in , , , , ,

Panelaterapia na SC Gourmet

Fiquei muito feliz por ter sido convidada pelos organizadores da SC Gourmet para cobrir o evento. É sempre bom ter o reconhecimento de que somos um veículo de mídia que atende um público bacana que são vcs né? A SC Gourmet é uma feira Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia, acontece no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Os visitantes poderão conhecer uma criteriosa seleção de vinhos, espumantes, aguardentes, cervejas premium, queijos, produtos gourmet, acessórios e presentes. A ideia é apresentar as novidades do mercado aos empresários, profissionais e estudantes das áreas de alimentos e bebidas e também ao consumidor final.

A SC Gourmet ainda apresenta atrações como campeonatos de coquetelaria, baristas e TNT, além das aulas show de renomados Chefs com degustação e harmonização de vinhos da região que acontecem no espaço SENAC.

Galera, vem conhecer a SC Gourmet que vale muito à pena! Estou enlouquecida com a quantidade de produtos gourmets (haja espaço na mala!!!).

Além da SC Gourmet eu vou fazer vários passeios pela região, que eu já conheço de outras ocasiões, mas acho linda demais! Vou contar tudo para vocês assim que puder e tenho postado mais detalhes no instagram (@panelaterapia).

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

16 Comments

Risoto de Mignon com Abobrinha e Mostarda Dijon

Creme de Legumes com Alho-poró e Ervas