in , ,

Resenha: Oro Di Parma

Quando eu fui para Santa Catarina, na SC Gourmet, eu trouxe alguns produtos importados de lá. Um deles eu não poderia deixar de falar aqui porque eu fiquei ENCANTADA!!! É um purê de tomate super concentrado que vem em um tubo grande igual de pasta de dente, com 200g.

O Produto é Alemão, mas no rótulo traduzido diz que só leva tomates e sal.

Eu testei na carne de panela e em um picadinho de filé mignon. Nossa, é bom demais!!! Apenas 1 colher de sopa e o molho fica um veludo, com cor e aroma bem intensos!O preço não é muito convidativo, mas achei que rende muito, então 200g dá para usar muitas vezes!

Eu comprei na loja física da Stuttgart e tem na loja virtual também (aqui), nunca comprei pelo site e não posso opinar sobre a segurança do mesmo. Se alguém souber de algum outro local que venda é só me avisar que atualizo o post. Em breve postarei uma receita com ele pra vocês verem.

* Esta postagem NÃO é um publieditorial. O produto foi comprado com meu dimdim!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

10 Comments

Chá Dr. Oetker com Folhadinho de Banana

Abóbora com Alho e Sálvia