in , , ,

Novidades Luxo para a Nossa Cozinha!

Sempre que pinta uma chance eu falo desse clube de compras que eu adoro aqui no blog. A Coquelux tem umas “promôs” incríveis! É o que possibilita ter nossa cozinha produtos de primeira linha com preços bem mais acessíveis! Quase todos os produtos gourmets que tenho são da Coquelux, já comprei panelas, sal rosa, moedor com temperinhos, formas, vinhos e hoje venho atualizar vocês sobre as novidades que estão rolando por lá.

Snacks, Temperos & Azeites – Só delícias! Eu tenho vários desses produtos, o sal rosa é meu xodó!!!

Club du vin – Seleção exclusiva de vinhos tintos, brancos e rosés produzidos na França, Chile, Espanha, Portugal e Itália. Produtos com desconto de 36%. É sua chance de servir um vinho TOP nas festas de final de ano!

Zwilling – Marca queridinha de chefs e gourmets! A chance de ter esse cobiçados produtos na sua cozinha com desconto de 60%!!!

Coza e cia – Tem um moooonte de produtos bacanas para cozinha e para a casa em geral, tudo com até 60% de desconto!

E tem muito mais rolando por lá. Vai perder essa chance colega? Corre lá, faça um cadastro e aproveite tudo de bom que a Coquelux oferece! É só clicar –> AQUI.

Esta postagem é um artigo patrocinado, o que não anula a sinceridade da opinião expressada.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comments

Cookies Saudáveis de Banana e Aveia

Saladinha Colorida com Mini Farfalle Barilla