in , , ,

Prateleira: Saudáveis

Hoje trago alguns produtos que comprei para experimentar e aprovei. Farei isso de vez em quando, tipo uma resenha coletiva, com produtos agrupados por semelhança. Estes são da categoria “saudáveis”.

1. Semente de Chia

Demorei para comprar. Confesso que sou resistente à “modismos”, mas depois de várias recomendações de amigos que usam e nutricionistas, resolvi aderir. Posso garantir que não altera em nada o sabor dos alimentos e as sementinhas são tão pequenas que a textura nem chega a incomodar. Consumo polvilhada em saladas, frutas e com iogurte. Os incríveis benefícios dessa sementinha você confere aqui.

Tem para vender na maioria dos grandes supermercados.

2. Cracker de Arroz
Esse biscoitinho é bem gostoso! Eu comprei o tradicional, mas tem com sabores também. Eles são assados, não contém gordura trans, nem glúten e são feitos com arroz Thai Jasmine. Ótimo para servir como canapé com coberturinhas gostosas. Esses eu comprei no bairro da Liberdade em São Paulo, mas vi que tem lojas virtuais que vendem (procurem no google).

3. Geleia St. Dalfour


Essa é paixão antiga, já provei vários sabores. É cara (entre 18 e 20 pila), mas na minha opinião vale cada centavo. Ela não tem açúcar e nem química (nem adoçantes artificiais). Essa por exemplo vem os Mirtilos inteirinhos! Coisa mais linda!

Como gosto de comer geleia com queijo branco, compro esse sabor que é bem doce (adoro o contraste), mas para quem prefere um sabor mais cítrico, a de laranja ou de framboesa são espetaculares também!

Encontro sempre em supermercados maiores (Extra, Carrefour, Walmart).

* Todos os produtos desta postagem foram COMPRADO$ por mim.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

Macarrão Parisiense

Pudim de Leite Condensado de Micro-ondas