O Panela na Mídia

Matéria bacana da revista CityPenha sobre o aspecto terapêutico de cozinhar. Para acessar a matéria completa é só clicar aqui: http://www.inventyeditora.com.br/fev14/#48.

portal R7, parceiro do blog, também vem publicando várias receitas do Panelaterapia, como esta, olha só:

O Panela também está na revista Sabor Saudável da Ceraflame (veja aqui)


E ainda teve a saladinha de macarrão publicada na minha coluna mensal da revista Vintage Magazine que você pode ver na íntegra clicando –> aqui.

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comentários

  1. Parabéns pelo seu sucesso, vc merece, isso é apenas o reconhecimento pelo seu belo trabalho. Sigo seu blog e já fiz até a compra de uma máquina de fazer pão (que por sinal, amei!!!) baseada em seus comentários à respeito dela, sem dizer as receitas, fáceis, baratas e o resultado excepecional!!! Mais uma vez, parabéns, curta muito sua casa nova e o seu sucesso, bjs!

  2. Joelma disse:

    Cara Tatiana, o que vou escrever é quase igual ao que você vê todo dia, mas não poderia deixar de expressar o que sinto também, embora soe repetitivo. Você tem um talento nato para se expressar, consegue nos fazer sentir próximas ainda que nunca venha a conhece-la. Achei interessante que quando pensava que você poderia gravar para termos o prazer de partilhar em vídeo, veio a novidade do canal no youtube. Espero que um dia ache tempo para escrever um livro, tenho certeza que será best seller!
    Parabéns por todo seu talento, por transformar de forma criativa e bem humorada o ato de cozinhar na vida de milhares de pessoas. Eu me identifiquei e tive empatia imediata com você, hoje não passo um dia sem visitar seu blog ao menos uma vez, em todas, me acrescenta algo.
    Um grande abraço e muito sucesso em toda sua jornada.
    Joelma

    • Oi Joelma, muito obrigada pelos elogios e pelas palavras carinhosas!!!
      Tô correndo aqui para dar conta de tudo! O canal sai logo depois do carnaval e o livro… novidades estão à caminhos…rs….rs…
      Obrigada tb pelas visitas constantes! Seja sempre bem-vinda!!!
      Bj grande!

  3. Alda Lacerda disse:

    Tati….Parabéns!!

    Fato que as suas receitas são fáceis de fazer e adoro!! Detesto aquelas receitas que tem nomes de ingredientes complicados onde temos que recorrer ao Dr.Aurélio para decifrar hahaha Adoro Aurélio, adoro cheiro de papel do dicionário e claro que às vezes recorro ao Dr.Google.

    Pois bem, tenho uma pasta com o título PANELATERAPIA e sua autoria. Vou acrescentando na medida que você posta e…vapt vupt…colocando também na prática.

    Não ligava para cozinha também culpando a minha mãe que nunca me incentivava quando podia e esta terapia me ajudou muito me transformando em uma cozinheira que ao menos não deixa a família passar fome o/ viiiva!!!

    Beijos de uma iniciante que ama as "sessôes terapêuticas"!
    Aldinha

  4. Oi Tati, Faz algum tempo que venho "fuçando" por aqui (uns 4 meses). Amo cozinhar e já fiz diversas receitas do blog. Descobri o Panela por acaso e, desde então, virou um vício. Obrigada por nos divertir com seu trabalho. Um bjo rondoniense pra você. Vanisa

  5. selma disse:

    Olá Tati,
    Não conhecia o Panelaterapia, mas desde que descobri (uns 15 dias!!) me pergunto como fique tanto tempo sem suas dicas e receitas!!!. Agora não fico um dia sem acessar amo, amo, amo sua receitas. Parabéns!!!
    Selma

  6. Silvia disse:

    Tatiana.Boa tarde!!Eu não sou de me comunicar, leio e acompanho muitas variedades pela INTERNET, mas não entro com opiniões.Porém, te acompanho já há algum tempo: e não posso deixar de te cumprimentar e te desejar sempre muitas felicidades, inclusive nesta nova jornada, que teremos o prazer de "assistir" você fazendo suas receitas maravilhosas. Muito sucesso pela frente.Abraços.

  7. Tatiii…fico muito feliz quando te vejo cada vez mais….nossa sempre tive o PANELATERAPIA como referência e adoro passear por aqui.
    Como dizia Albert Einsten: Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário,
    sei que você desde o início trabalha sério e aí, vem o sucesso! Parabéns! Bjs.

  8. Te acompanho sempre e parabens pelo resultado obtido. Vc merece.

  9. Ana disse:

    Que legal, Tatiana! Maravilhoso! Apesar de que acho bem previsível e natural o seu sucesso, pois você é uma pessoa carismática, que se comunica de maneira fácil e simples.

    Depois que "te achei" sempre que quero alguma receita procuro aqui primeiro, tenho como referência para qualquer receita que eu queira fazer.

    Beijos, obrigada pela dedicação!

Deixe uma resposta