in , , ,

Petiscos de Primeira!!!

Chef Minerim dando o ar da graça novamente na minha cozinha!!! Adooooro!!! Já falei dos produtos incríveis deles neste outro post (clique aqui para ver), mas são tantas gostosuras que não couberam em uma única postagem.

Aproveitando a onda da COPA onde todo mundo quer receitas práticas de petiscos para receber e curtir com a galera, eu achei super oportuno mostrar outros produtinhos delícia da loja para vocês.

Eles acabaram de lançar a pimenta biquinho em calda de abacaxi. Pense numa combinação perfeita!!! Eu fiz uma carne de porco (usei copa lombo) grelhadinha e joguei essa pimenta por cima. NOSINHORA que trem bão!!!! E o antepasto de pimenta biquinho? Que coisa mais incrível!

Também cortei um queijo de coalho em cubinho e grelhei na frigideira para servir com as geleias maravilhosas que eles fazem! O duro foi escolher qual servir porque todas são sensacionais!


É sério, acessem o site http://www.chefmineirim.com.br porque tem muita variedade e absolutamente TUDO que tem lá é feito com carinho e por isso é tão bom! Sem contar que com esses produtos, qualquer petisco simples vira gourmet e todo mundo elogia demais!

Eles entregam em qualquer lugar do Brasil tá?

Este texto é um publieditorial, mas eu adorei ter a oportunidade de mostrar novamente produtos com tanta qualidade!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

9 Comments

Creme de Mandioquinha com Inhame

Quesos Nono Antonio (Uruguai)