in , , ,

Passeio em Punta del Este: Finca Babieca

Voltei do Uruguai tem 1 mês e nem consegui fazer todos os posts dos lugares incríveis que visitamos por lá. Preciso agradecer mais uma vez pela assessoria do Hotel Conrad que nessa press trip nos proporcionou não só conhecermos de perto o hotel como também outros lugares apaixonantes em Punta del Este e arredores, como a Finca Babieca, uma produtora de azeite de oliva de altíssima qualidade.


Gente que lugar incrível! Uma delícia ver as oliveiras no pé (as azeitonas que eu comi e odiei hahahaha), conhecer o processo produtivo do azeite e ainda almoçar uma Paella deliciosa, que eles fazem nos dias em que tem mais visitação.


Sugiro passar um bom período por lá, porque o entardecer é de tirar o fôlego! E não se esqueça de trazer os deliciosos azeites (o com laranja é meu preferido).

A Finca Babieca fica na rota do azeite, perto de Punta del Este, um caminho com vários estabelecimentos de produtores, um passeio maravilhoso de se fazer se você está visitando o Uruguai. Recomendo muito!

No site da empresa tem mais informações: http://www.fincababieca.com.uy/

Se você quiser ver todas as postagens com dicas de passeios bacanas pelo Uruguai é só acessar aqui: http://www.panelaterapia.com/search/label/Uruguai ou assistir ao nosso vídeo:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Massa para Empanada

Os Rolos de Massa mais Lindos do Mundo