Resenha: Frango Fácil da Sadia

A Sadia fez um evento para divulgar esse produto para alguns blogueiros de gastronomia e como eu não pude ir, eles mandaram aqui para casa para eu experimentar, portanto esse não é um post pago, apenas achei que poderiam ter pessoas curiosas com o produto e por isso vou deixar minhas impressões.

O diferencial é que ele é muito simples de preparar, uma “mão na roda” mesmo para quem não tem tempo de descongelar o frango, temperar, deixar marinar e só depois assar. Ele vem temperado e vai direto ao forno (congelado mesmo) no próprio saquinho onde ele vem. As instruções de preparo são as seguintes:


O tempero é maravilhoso, achei temperado na medida certíssima, não sei se o meu ficaria tão bom, estou sendo bem sincera. Para um produto industrializado o tempero é em sua maior parte feito de ervas e temperos naturais, o que é bem bacana, mas é um produto industrializado, então não tem como ser 100% natural.

Segui o tempo e modo de preparo indicado na embalagem e deu certinho. Ficou bonito e gostoso.


Minhas considerações:

Em termos de sabor, o Frango Fácil da Sadia substitui tranquilamente o que a gente tempera em casa, é bem gostoso mesmo. Eu indicaria o produto para quem ainda não tem muita experiência na cozinha, ou precisa ganhar tempo, pois acho válido pela praticidade.

Para quem tem tempo e quer manter o controle sobre os ingredientes utilizados, o tempero caseiro, feito do seu modo, sempre deve ser a primeira opção.
Vou continuar usando meu tempero, porque afinal sou cozinheira né? Mas é um produto que vou ter sempre no meu freezer para situações de emergência e de preguiça hahahaha.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes