in , , , ,

Encontro de Blogs e Leitores em SC

Esse ano fui convidada novamente para visitar a SC Gourmet, que é uma feira de produtos gourmet que acontece na Vila Germânica, em Blumenau. Esta edição foi ainda mais bacana porque além da hospitalidade habitual dos catarinenses tive a companhia dos meus amigos blogueiros Gi, Maria, Dani, Patty, Bruna e Alê.


O Encontro dos Blogs e leitores foi bem legal, mesmo com a chuva torrencial que caía no momento! Conheci leitoras queridas, dei entrevista, ganhei presente da Suzana que foi até o aeroporto só para entregar, comi demais, e ainda tenho um monte de coisas bacanas que fiz por lá que quero dividir com vocês em outras postagens.

Muito obrigada à organização da SC Gourmet pela oportunidade bacana de estar novamente em Santa Catarina e por acreditar e confiar no trabalho dos blogs.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Escondidinho de Picanha

Manteiga Temperada