in , ,

Cachorro-Quente no Potinho

Nosso canal do YouTube faz parte da Tastemade que é uma rede de canais de vídeos de gastronomia e todo mês tem uma playlist temática, que para quem não está familiarizado, significa uma lista de vídeos com o mesmo tema. O tema deste mês era “cachorros-quentes muito loucos”, e eu criei essa versão no potinho que fica deliciosa e bem divertida.

Basicamente é uma camada de pão de forma sem casca picadinho, uma camada do molho de salsichas e uma camada desse purê. Cobre com queijo e leva para gratinar.Aproveitando a oportunidade, você já se inscreveu no nosso canal?

É só acessar  http://www.youtube.com/BlogPanelaterapia e depois clicar em “inscrever-se”, com isso além de receber as novidades você ajuda nosso trabalho a melhorar sempre!

O vídeo onde eu mostro como fazer esse cachorro-quente no potinho tem só 2 minutinhos e para conferir é só apertar o play:

Para quem está lendo esta postagem por e-mail o link do vídeo é esse: http://bit.ly/1t96Aoq

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

29 Comments

cuscuz

Cuscuz Nordestino

Aulas de Gastronomia Italiana