in , , ,

Cozinha Turbinada!

Eu adoro quando tenho oportunidade de falar das novidades da Coquelux por aqui, porque eu recebo muitos e-mails de leitores perguntando onde eu compro alguns temperinhos (e outras coisinhas) diferentes que eu uso  na cozinha.  Uma das minhas “fontes” preciosas para encontrar novidades desse tipo é a Coquelux.

Acho que a maioria de vocês já conhece esse clube de compras que oferece produtos incríveis com preços ótimos né? E olha que os preços são bem convidativos mesmo, os descontos chegam até 80%.

Está rolando, por exemplo, uma venda de azeites e especiarias e quem conhece os produtos vai concordar comigo que o precinho está beeem camarada! Tem uns sais diferentes, temperos, molhos, azeites saborizados incríveis! Coisas que quem curte cozinhar precisa ter em casa para dar aquele toque especial nos pratos e sair um pouco da rotina da cozinha básica.

Tem também outras duas vendas que assim como eu, acho que vocês vão curtir, que são de acessórios e louças bem legais:


E na Coquelux tem todo tipo de produto, de moda à decoração, passando por artigos de cozinha, livros, tipo um shopping mesmo, só com a comodidade de comprar em casa e com preços ótimos! Então não fiquem de fora. Para comprar é preciso fazer o cadastro ok? Acessem: http://bit.ly/latinex-panelaterapia

Esta postagem é um publieditorial

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Bolo de Caneca “Integrale”

Pão de Queijo e Meu Encontro com a Palmirinha