in , , ,

Bolo de Laranja com Chocolate

Mais um produto Yoki Betty Crocker testado e super aprovado!!! Gente, que delícia esse bolo! Não tem aquele aroma enjoativo e artificial de laranja, ele consegue ser saboroso e suave ao mesmo tempo! E a textura é espetacular!

Fiz a receita do bolo de laranja conforme as instruções da caixinha, daquele jeito facílimo, apenas misturando ovo, leite e margarina e levei para assar.


A cobertura é aquela durinha que geralmente usamos no bolo de cenoura, sabe?

Basta levar ao fogo:

  • 2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina sem sal;
  • 2 colheres (sopa) de leite;
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó;
  • 8 colheres (sopa) de açúcar.

Deixe ferver em fogo baixo mexendo sempre e quando começar a desgrudar do fundo da panela está pronta.
Para deixar o bolo com esse efeito “crespinho” em cima, basta cortar com uma faca de pão aquela casquinha mais durinha que se forma na superfície e só então jogar a cobertura. Fica MUITO bom!!!
Eu amei ter sido convidada a participar dessa ação para poder experimentar todos os produtos que já eram tão famosos fora do Brasil. Experimentem também, tenho certeza que assim como eu, vocês vão adorar! E se vocês não aprovarem a Yoki Betty Crocker devolve o valor pago pelo produto! Confira tudinho na página do Facebook clicando aqui: http://bit.ly/1yzpPuz

Este texto é um publieditorial

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Novidades Deliciosas da Coquelux

Chips de Batata Doce com Melado de Cana