Copinhos de Abóbora

Essa receita eu fiz em vídeo porque estou participando de uma playlist temática da Tastemade só com receitas de Halloween. Para quem não conhece, existe uma galera fazendo vídeos de receitas no YouTube e a Tastemade é uma rede que reúne vários destes canais.

Mas voltando à receita, é muito simples. Doce de abóbora com coco no copinho! Como o Halloween é uma comemoração estrangeira e nossa cultura é tão rica, eu pensei nesta receita porque consegue unir um pouco das duas coisas. A abóbora é tão usada na decoração e o doce dela é típico do Brasil. Para decorar os copinhos eu usei aquela caneta permanente que a gente escrevia em CD/DVD (nossa isso já parece tão antigo! Como o tempo voa!!!).

A receita do doce você confere clicando aqui http://bit.ly/abobora2

Agora eu sugiro que você assista o vídeo que tem pouco mais de 1 minutinho e tem até copinho falante hahahaha.

Durante toda a exibição do vídeo vai aparecer uma panelinha no canto superior da direita e é só você clicar ali para se inscrever no canal e dar aquela ajuda pro Panelaterapia. Combinado?

(Para quem está lendo por e-mail o vídeo pode ser visualizado aqui bit.ly/1xesc0Q

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

2 Comentários

  1. estou indo fazer agora, só tenho uma duvida. vou usar coco fresco, devo colocar ele no inicio da receita ou pode ser da mesma forma que o industrializado?