Delícias Mineiras na sua Casa

Não é de hoje que o Brasil ama a gastronomia mineira (eu amo!). Ainda quero fazer uma viagem de carro por Minas Gerais, parando em cada cantinho, eu e o marido planejamos isso faz tempo, mas cadê tempo?

Enquanto a viagem não rola, eu posso pelo menos ter em casa algumas delícias desse estado que carrega um charme todo especial. É a internet fazendo maravilhas e encurtando distâncias! Imagina poder receber, em qualquer canto do Brasil, os melhores produtos mineiros?  É isso que a loja virtual Daqui de Minas faz por todos nós.

Eles comercializam produtos deliciosos, selecionados com todo carinho, valorizando pequenos produtores e produtos orgânicos.

Aqui para casa veio Doce de Leite com Caramelo de Café (pense numa delícia!) e a Goiabada Cascão Cremosa que é espetacular!!! “Ó só comé que eu tô passando mal colegue“!!!

Tem também as opções de Docinhos Diet para quem não quer ou não pode consumir açúcar. Beijinho e brigadeiro na latinha!

E olha esse kit de cafés gourmet com o mini coador de pano! Fala se não é a coisa mais fofa desse mundo! Tomo meu cafezim coado todo dia!
Além das delícias mineiras, na loja também tem utensílios e opções de presentes super originais para você fazer sucesso com as pessoas que você gosta (o Natal está aí galera, fica a dica!). Chega tudo direitinho na sua casa e com uma embalagem caprichada!

Então corre lá para http://loja.daquideminas.com.br

Esta postagem é um publieditorial

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

7 Comentários

  1. Isis Reis disse:

    Como mineira eu adorei o post!!!Aqui em Minas os "trem di cumê é bão dimais sô"!!!

  2. Que estranho meu comentário não apareceu !

  3. Maria Célia disse:

    Oi Tati
    Conheço vários produtos do Pé ao Pote, inclusive este doce de leite com caramelo, de comer ajoelhada, as geleias também são deliciosas.
    Tenho o privilégio de ser amiga de uma prima dos proprietários, que vez ou outra está me acarinhando com estes produtos sensacionais.
    Beijo.

  4. Desde que mudei para BH que tomo café coado na hora sempre que dá vontade. Moro sozinha e não tomo café com muita frequência então antes de descobrir essa maravilha de mini-coador quase sempre tomava café solúvel…não preciso nem dizer que agora fico muito mais feliz com o cafezinho, né? =P

  5. Carol Costa disse:

    Huuum, que trem mais gostoso! rsrs… Babando aqui pela Cocada Cremosa c/ Brigadeiro 🙂
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  6. ValLindinha disse:

    Hummmm é muita delícia junta!
    Doce de leite com caramelo de café nunca comi nem ouvi falar, e olha que moro em Minas!
    E essa latinha de brigadeiro? Pena que é diet…. Embora eu não possa comer açucar, não suporto adoçantes

    • Tais Dias disse:

      A fabrica do pe ao pote comercializa o brigadeiro organico… delicioooooso…. o doce de leite com caramelo de cafe como disse a moça ai embaixo É DE COMER AJOELHADA