Restaurante Paulo Pescador – Arraial D’Ajuda

Da outra vez que estive em Arraial D’Ajuda-BA já haviam me recomendado o restaurante do Paulo Pescador, mas por algum motivo não me atraiu muito e deixei passar. Dessa vez achei que valia à pena a visita e não me arrependi. Não espere sofisticação, é um lugar simples que só faz PF (prato feito) de frutos do mar, mas tudo feito no capricho, com higiene e carinho.


 

O restaurante fica em uma casa bem na praça central e o Sr. Paulo recepciona a todos e faz questão de ir de mesa em mesa (à direita na foto abaixo). E foi conversando com ele que consegui “pescar” a maneira de fazer o melhor Strogonoff de Camarão que comi na vida (vou tentar reproduzir e divido a receita com vocês).

Os pratos vem em cumbucas naquele estilão Nordeste que eu acho muito autêntico, com a saladinha ao lado manja? Tipo prato que a mãe faz para gente?

Embora os pratos sejam individuais acho difícil alguém conseguir comer sozinho.


Não tivemos chance de provar muita coisa, mas o Strogonoff de camarão e a Massa com Frutos do Mar estavam ótimos! Vale muito a visita para curtir uma comidinha honesta, bem feita e com preço justo!

Funciona de Quinta à Domingo de 12h às 22h

Praça São Braz, 116 – Centro

http://www.paulopescador.com.br/

*** Se quiser ver todas as postagens com dicas de lugares para passear e comer em Arraial clique aqui.

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

6 Comentários

  1. Marcia disse:

    Estive lá este ano, muito boa a comida.

  2. Esther disse:

    Fui lá em janeiro de 92 e adorei.! Semana passada comentei com uma amiga sobre como todos os pratos do "Paulinho Pescador" eram bons… Legal saber que ele continua lá e bem, só que de barba branca…

  3. Marta disse:

    Bom saber para uma próxima vez que estiver lá…
    Beijos

  4. Bruna Nery disse:

    Please, passa todas as dicas do que fez de diferente da outra viagem à Arraial!
    To programando a minha para Janeiro!

Deixe uma resposta