in , , ,

Amigo-Secreto #NatalMorumbiShopping e CarasBlogs

Participei de um amigo-secreto com as meninas do CarasBlogs e foi muito bacana gente! Principalmente porque os presentes foram todos do MorumbiShopping e especialmente nesta época do ano, qualquer desculpa para ver novamente aquela decoração de Natal incrível vale à pena! Já estive lá duas vezes e pareço criança diante do Papai Noel, daqueles duendes fofos, dos bichinhos, tudo tão mágico! Imagino que para quem tenha filhos então o #NatalMorumbiShopping seja um super programa de final de ano!


Esse ano a decoração Natalina foi toda feita pelos designers da empresa americana Spaeth Design, referência internacional neste tipo de trabalho. E olha, está encantadora como aquelas vitrines incríveis de Nova York!

Mas voltando ao amigo-secreto, a Lia Camargo me tirou e acertou em cheio com o presente da The Gourmet Tea, amei a caneca que já vem com infusor e o chá com aromas personalizados que só eles tem! Amo demais essa loja!


Eu tirei a Carol Magalhães e espero que ela tenha curtido o biquíni da Cia Marítma que achei a cara dela!

A Bruna tirou a Lia e o presente foi essa fofura da Ana Capri, e a Carol presenteou a Bruna com L’occitane, que todo mundo ama demais!

CarasBlogs e MorumbiShopping arrasaram na parceria e nós todas adoramos participar!Esta postagem é um publieditorial

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

Farofa Vegetariana Deliciosa

Fofurices Natalinas c/ Papel