in , , ,

Restaurante Bom e Barato em Buenos Aires

Vocês já sabem que eu adoro a Argentina e já fui um bocado de vezes para a Terra dos Hermanos. Ano passado estive lá e embora os preços já não fossem tão atrativos quanto em outras épocas, comer em Buenos Aires ainda é bem barato se comparado ao Brasil.

Normalmente eu vou com uma listinha de restaurantes que quero conhecer, mas da última vez fui sem muito planejamento e num desses bate-pernas pelo centro paramos para almoçar no Il Gatto. Já era tarde e não havia muitas opções atrativas nas redondezas. Foi uma grata surpresa!

Não que o Il Gatto seja o melhor restaurante da sua vida, mas a relação Custo X Benefício é espetacular!

Tem várias unidades do Il Gatto pela cidade (confira aqui) os restaurantes são bem bonitinhos e frequentados por famílias locais. Achei bem bacaninha!


Como faz alguns meses que fui, então entrei no site para ver o preço e continua mega barato. Eles tem um menu fechado com prato principal + sobremesa + bebida (no verão tem cerveja e no inverno vinho) por menos de 25 Reais.

Eu comi Ravioles al Pomodoro e o marido Fettuccine Bolognesa e de sobremesa Flan com Doce de Leite. Tudo muito gostoso!


O que eu amo em Buenos Aires é que por mais simples que seja o restaurante você encontra uma mesa bem posta, guardanapos de pano e parmesão de boa qualidade.
Se passar por alguma unidade do Il Gatto, recomendo parar!  🙂

Site do restô: http://www.ilgatto.com.ar/

*Para ver TODOS os posts de Buenos Aires com muitas dicas clique AQUI.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Organização na Cozinha: Potes de Vidro

Produtos que Recebo das Empresas – Recebidos