in , , ,

Delícias para a Cozinha e Lindezas para a Casa

O que eu mais ouço de vocês é “Tati, onde você compra essas coisas legais para sua cozinha? Onde encontro esse temperinho que você usou?…” Pois bem, uma das minhas principais fontes é o clube de compras online Coquelux. É lá que eu abasteço minha despensa de coisas gostosas, equipo minha cozinha com utensílios modernos, decoro minha casa, porque é uma oportunidade bem legal de comprar produtos de excelentes marcas com preços incríveis!

E hoje eu vim contar para vocês que tem 2 vendas maravilhosas rolando por lá. A primeira é Especiarias & Co: uma seleção de especiarias e temperos gourmets com as melhores marcas importadas. Imaginem se eu não estou enlouquecida com tantos produtinhos incríveis!!! A campanha ficará aberta até dia 10/02 – os descontos chegam a 55% !!!  Confira as delícias: http://bit.ly/1EIBVDT

Outra campanha incrível para quem quer deixar a casa mais bonita e moderna é a Decor Trend, tem almofadas, bancos, porta-retratos, vasos e muito mais para você abusar da criatividade e deixar os ambientes divertidos e aconchegantes. E o melhor: os descontos chegam a 50% mas as vendas vão só até 08/02.

Veja aqui quanta coisa linda: http://bit.ly/16twIkL

Quem chega primeiro compra melhor, então para aproveitar todas essas delícias e as super oportunidades do Coquelux é só clicar aqui: http://bit.ly/1AvsciJ

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Receita de Crepioca

Fortaleza – Diário de Viagem #2