in ,

Fortaleza – Diário de Viagem #3

Quando eu digo que vou passear ou estou em algum lugar diferente a galera começa enviar dicas e se eu fosse seguir todas precisaria ficar 1 ano no local hahahaha!

O que acontece é que eu sou o tipo de viajante que detesta ficar pipocando demais de lugar em lugar. Essas viagens tipo “o máximo de países em 15 dias na Europa” para mim é furada total. Mas cada um tem que encontrar o seu ritmo e moldar sua viagem para aquilo que gosta. Eu fui para Fortaleza para descansar, logo, já excluí conhecer lugares mais distantes e passeios no centro da cidade.

Nesse dia fomos para uma barraca na praia do futuro recomendada pelo casal que fez o passeio de bugue conosco, a Atlantidz. Adoramos demais!
Ficamos numa mesa bem no canto, em um tipo de quioque que tinha uma estrutura bem bacana. Os banheiros estavam OK, tinha piscina e parquinho para crianças e embora a comida não fosse das melhores, o local compensava.
Se você não tem muita frescura, ao pisar na areia do mar, de costas para a estrutura da Atlantidz caminhe até a barraquinha da direita e compre por R$ 20,00 a melhor lagosta da sua vida. Sério gente, já comi lagosta em muito restaurante bacanudo e nenhuma superou essa. Mas atenção, não comprem lagostas se forem pequenas (tem umas de R$ 10,00) isso estimula a pesca precoce e logo não teremos mais essa delícia nos mares.
Para ver todas as dicas de restaurantes e passeios em Fortaleza, clique aqui.

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Pão de Alho com Parmesão

Picolé de Manga e Mamão