in , , ,

Notícias do Livro e Entrevista

Pessoal, quem comprou o livro na pré-venda começou a receber após dia 20. Fiquem tranquilos que vai chegar direitinho provavelmente ainda essa semana para vocês.Quem não comprou na pré-venda pode comprar agora, o livro está disponível na maioria das grandes livrarias virtuais.

Vale lembrar que o preço é definido por cada estabelecimento então pesquisem o frete e o valor porque muda muito de um lugar para o outro.

Nas lojas físicas o livro também começa a chegar essa semana então perguntem nas livrarias e se não encontrarem diga que vocês querem o livro do Panelaterapia hahahaha.

As lojas físicas da Livrarias Curitibas terão livro a partir do dia 25/02. Pessoal de Sorocaba essa livraria tem no Shopping Cidade no piso 3.

E por fim, tem uma entrevista bacana onde eu falo bastante sobre o livro no site da editora, é só clicar AQUI para acessar.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

16 Comments

Sopa de Cebola Gratinada

Calabresa Sequinha no Micro-ondas