Agradecimento e Pedido

O lançamento do meu livro em Presidente Prudente foi muito especial, não só por ser minha cidade natal, onde passei a maior parte da minha vida, mas porque estavam todos os meus amigos, além dos leitores queridos que eu só tinha contato pelo blog ou redes sociais.

Até os internos do projeto TTerê Acolher estavam lá, para agradecer ao Panelaterapia pela “Vakinha” que estou fazendo para ajudar a instituição. Ganhei das mãos da Vera, a responsável pelo Núcleo, uma almofada de couro maravilhosa que é um dos trabalhos que eles desenvolvem com os internos para gerar renda para o local.

Esse projeto é uma residência inclusiva para jovens e adultos com deficiência, em situação de dependência, que não dispõem de condições de autossustentabilidade ou que não possuem amparo familiar. Eles acolhem e dão dignidade para essas pessoas, oferecem um lar e os cuidados necessários. Este é apenas 1 dos projetos do Núcleo TTerê entre tantos outros.

E como eu expliquei antes, eles estão sem o repasse do Governo Federal desde janeiro e está muito complicado manter uma instituição tão grande sem nenhum amparo. Por isso eles precisam tanto da nossa ajuda.

Você que está lendo este post, pode fazer alguma coisa. Todos nós podemos. Um pouquinho de cada um pode se converter em uma grande ajuda se somarmos esforços. Por isso estou aqui mais uma vez pedindo por eles, sei que muitas mamães passam por aqui e podem imaginar o que é ter um filho com algum tipo de deficiência e não ter condições para proporcionar um tratamento digno! O Núcleo TTerê faz isso por eles!

Já conseguimos mais de 30% da meta, mas ainda podemos fazer mais. Agradeço a todos que já contribuíram, saibam que vocês estão ajudando a manter em dia o atendimento de mais de 300 portadores de necessidades especiais de todas as idades que passam mensalmente pelo Núcleo TTerê e que a vida com certeza se encarregará de devolver o bem para cada um de vocês!

Fiz um outro post falando melhor da instituição que eu conheço e posso atestar a seriedade e o trabalho generoso e grandioso que eles fazem. E vocês podem acessar aqui.

COMO AJUDAR:

Eu criei uma “vakinha”.  O Vakinha é um site que arrecada doações através de várias formas de pagamento (dá até para parcelar).  Você doa quanto puder, não importa se é R$ 5,00 ou R$500,00 o que importa é que juntos podemos fazer muito!

Lá no Vakinha você pode colocar seu nome real ou um nome fictício se preferir, pode escolher como pagar e deixar uma mensagem também. Ao final, a própria entidade fará o saque do montante arrecadado e eu farei um novo post/vídeo para comprovar tudo direitinho. Tenho muita fé que vamos conseguir atingir a meta! Conto muito com a ajuda de vocês e o Núcleo também! Para doar clique aqui: http://bit.ly/VakinhaNucleo

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comentários

  1. Parabéns pela divulgação Tati!

  2. Lindo trabalho! Espero que a Vakinha atinja a meta para que eles possam continuar ajudando tantas pessoas. =)

Deixe uma resposta