Buenos Aires por que sim

Pelas minhas contas não conseguimos ficar sem ir para Buenos Aires pelo menos 2 vezes ao ano. A despeito do que dizem alguns Brasileiros e dessa rixa besta com os argentinos, eu e meu marido (mais ele) amamos Buenos Aires, temos uma história com a cidade, nos sentimos em casa, enfim, vamos e continuaremos indo hahahaha. Aliás, quando este post for ao ar devo estar chegando no aeroporto.

Essa foto aí de cima ilustra o que vem à cabeça do Marcelo, meu marido quando ele ouve “Buenos Aires” hahahaha. Tirei ano passado num restaurante em Puerto Madero (não lembro qual).

Ah, ceis tão ligados que tem um monte de post sobre a argentina aqui no Blog né? É só acessar, clicando aqui http://www.panelaterapia.com/search/label/Argentina

Então durante essa semana por aqui continua tudo bacaninha, receitas e tal, mas me siga no Insta e no Snapchat (que juro que vou aprender a usar) que essa semana postarei bastante coisas daqui de Buenos para vocês. É só procurar @Panelaterapia.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

6 Comentários

  1. valeria disse:

    Oi Tatiana, parabéns pelo seu trabalho, aprendo muito com vc.

    Aproveitando seu tema sobre BsAs , vc saberia me indicar locais de oficinas ,

    com aulas na capital portenha?

    Abs,Valéria

  2. Outra dica que lembrei; dá um pulinho por Palermo Soho tem muitos restaurantes bacanas em meio de um bairro de casas antigas mas reformadas; lojinhas e com um praça Serrano com bares e feirinha de Artesanato.

  3. Sou argentina mas gosto falar metade já que a outra é brasileira. Casada com brasileiro; filho brasileiro e morando no Brasil já quase 12 anos como para não estar dividida. E sempre tenho uma estranha sensação; quando estou aqui quero estar lá e viceversa kkkkkkk. Espero que tenha uma boa estadia em Buenos Aires minha cidade. Ahh uma dica nesse friozinho invernal experimentem comer um "locro" (tipico prato do noroeste da Argentina; província de Salta) com um bom vinho tinto. Beijos e espero ansiosa mais posts e comentários da minha querida cidade.

  4. que bom seu post! eu sou da buenos aires, mais sou uma namorada do brasil! Minha familia e propio brasilera, e mora em Niteroid, mais eu sou daqui, argentina. Sim, e muito bom buenos aires, voce ama, se quizer dicas, posso ajudar porque amo meu ciudade tambem e conheço demais! Beijos e bemvindos a meu pais