Eataly SP

Esses dias fui para SP por conta de um job e por acaso era bem ao lado do Eataly. Para quem não conhece ou não ouviu falar, vou deixar a definição do próprio site:

A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender.

O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália em janeiro de 2007. …. Existem 29 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove delas estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul e agora, uma em São Paulo“.

Agora que todo mundo entendeu que o Eataly é tipo um shopping de guloseimas Italianas, vou deixar algumas imagens que fiz por lá.

Fui na hora do almoço e embora não estivesse mais aquela loucura de quando inaugurou, ainda foi difícil conseguir uma mesa em um dos restaurantes, então comemos o crepe de Nutella (tem uma estação de Nutella no local) e uma focaccia de gorgonzola que estava maravilhosa!

Vale a pena conhecer, comer coisas gostosas e comprar aquelas coisinha que a gente não precisa mas né?

A localização e mais informações você encontra aqui: http://www.eataly.com.br/

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

5 Comentários

  1. Camila Silva disse:

    Estou doidaaa para ir!! Parada certa na proxima vez que for a SP

  2. Ana Claudia disse:

    Tati, tudo bem? Tenho interesse em ir conhecer tb, mas o que vc sugeria comprar?
    bjs… adoro o blog….

  3. Edna Cris disse:

    Bacana. Tbm quero conhecer quando for a sp. Esse crepe de Nutella deu agua na boca. Bjs