Mousse de Chocolate Para o Dia dos Pais

Eu não sei o pai de vocês, mas o meu é do tipo que não gosta de sobremesas muito açucaradas. Ele prefere sabores mais intensos. Por isso achei que essa foi uma sugestão perfeita para a data, afinal são eles que devem receber os agrados neste dia né?

Para essa mousse, usei o chocolate Bendito Cacao Origens da Cacau Show que está com uma edição linda de dia dos pais. Perfeita para presentear!

Os ingredientes usados foram:

120g de chocolate. Usei os tabletes Peru que tem 64% de cacau e o Brasil que tem 65%;- 100ml de creme de leite;- 2 claras em neve em ponto firme.

*Esta receita rende 4 porções, caso queira uma quantidade maior, é só dobrar todos os ingredientes.Para ver o modo de preparo, assista o vídeo (http://bit.ly/MousseCacau):

Bendito Cacao oferece o prazer de desvendar a textura e o sabor. Explorar o lado mais intenso do chocolate. Pro seu pai ter verdadeiras experiências de degustação, com origens diferentes e sabores únicos. A cada mordida, uma descoberta. A cada pedaço, uma nova sensação. Isso é Bendito Cacao!

Conheça: http://www.cacaushow.com.br/bendito_origens

*Esta postagem foi um oferecimento de Cacau Show. Lembrando que a escolha dos parceiros e das receitas é sempre feita com carinho para trazer o melhor conteúdo para os leitores do blog.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

7 Comentários

  1. Suliene disse:

    Gostaria de saber se pode ser creme de leite de latinha ou tem que ser o fresco?

  2. Daniela disse:

    Quanto tempo no micro-ondas?? Bjoo!!

  3. Estou amando seu blog,descobri a pouco tempo e me apaixonei,já testei umas receitinhas e deram super certo.
    Vou fazer esta…bjos

  4. Tati no lugar das claras em neve pode colocar chantilly? Se sim, qual a quantidade? Um abraço!