in , , , , ,

Rolinhos de Frango ao Forno

Rocambole de frango

A me desafiou a fazer uma receita criativa e bem saborosa com os temperos da marca e quer descobrir quem tem o melhor tempero da internet! Eu e outros amigos blogueiros fomos convidados a participar. Eu escolhi fazer esses rolinhos de frango recheados com ricota temperada, tomate seco e rúcula. Uma receita fácil e deliciosa que cada um pode fazer à sua maneira, dando seu toque pessoal e usando os que mais gostar. Acompanhem:

Ingredientes:
6 filés de frango;
1 ricota pequena amassada;
2 colheres de creme de leite;
8 unidades de tomate seco picados;
Folhas de rúcula;
Azeite, sal, pimenta do reino, alecrim e orégano a gosto.

Comece misturando a ricota com o creme de leite, um fio de azeite, sal, pimenta-do-reino, orégano e alecrim. Eu adoro orégano e alecrim desidratados, mas a Kitano tem uma linha enorme de opções para você deixar seus pratos mais saborosos e com a sua cara (veja  quantas opções)! Pode abusar da criatividade e fazer o recheio como você preferir.Tempere os filés com azeite, sal e pimenta. Em cada um espalhe uma camada de ricota, pedacinhos de tomate seco e folhas de rúcula. Enrole como um rocambole.

rolinhos3

Se você quiser ver essa receita em detalhes é só acessar:  ou apertar o play:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

1 Comments

waffle receita

Waffle Clássico e Meu Brinquedo Novo!!!!

torta holandesa

Torta Holandesa no Copinho (Potinho)